‘Gênesis’: Henrique Camargo estreia na superprodução da Record TV

0

Depois de viver o Caio em ‘Amor Sem Igual’, Henrique Camargo dá vida ao Ismael

'Gênesis': Henrique Camargo estreia na superprodução da Record TV
foto divulgação

O ator teen Henrique Camargo, de 15 anos de idade, é mais um grande nome, cheio talento e com muito brilho, que chega para integrar um elenco de grandes atores e muitas revelações na trama bíblica da Record TV.

Henrique Camargo

Depois de dar vida ao Caio, de ‘Amor Sem Igual’, que lhe rendeu o prêmio de Melhor Revelação Mirim, do site Notícias de TV, ano passado, Henrique Camargo tem a grande responsabilidade de interpretar o menino Ismael, que é filho de Abraão (Zé Carlos Machado) e Agar (Hylka Maria). Muito arteiro, adora aprontar suas peripécias com os amigos, e tem como melhor companheiro o “Chaim” (Felipe de Souza), o qual está sempre o defendendo. Meio-irmão de Isaque (Dani Gutto). Muito bonito, chama atenção das meninas, principalmente de “Debra” (Laura Svacina), o qual se sente totalmente atraída pelo “rapazinho”, achando que esse será o filho herdeiro de Abraão.

LEIA TAMBÉM

Estreia da nova fase em ‘Gênesis’ garante vice-liderança de audiência para Record TV em São Paulo e no Rio de Janeiro

Ismael

Henrique Camargo comenta sobre interpretar Ismael: “É, ao mesmo tempo, emocionante e de grande aprendizado. Pois, sabemos que seu nascimento trouxe muitas consequências que atingem a humanidade até os dias de hoje, no grande conflito entre árabes e os judeus. Esse conflito é fruto da impaciência de Sara, que não esperou a promessa de Deus se cumprir e pediu para Agar engravidar de Abraão. Quando Ismael nasceu, deu início a rivalidade entre Sara e Agar. Ismael, homem de guerra, deu origem ao povo árabe e se tornou afronta para os seus irmãos (Gênesis 16:12). Dar vida ao Ismael ao lado de grandes atores como Hylka Maria, Zé Carlos Machado, Adriana Garambone, Marcos Winter, entre outros, muito queridos, por sinal, tem sido muito especial. A minha ligação com a Hylka é forte, temos muita sintonia em cena, e espero que o público goste do que estamos construindo juntos com tanto carinho.” – declara.

Gênesis

A novela Gênesis está no ar pela Record TV, e vem cumprindo com a promessa de revisitar todas as etapas da criação da humanidade. Escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, a história já conta com mais de 400 atores envolvidos e tem direção geral de Edgard Miranda e, vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 21h, horário de Brasília.

Alguém duvida que Ismael, será novamente um grande personagem na carreira de Henrique Camargo? Claro que não!

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.