‘Gênesis’: Laura Svacina estreia na superprodução da Record TV

0

Laura Svacina dá vida à personagem Debra 

'Gênesis': Laura Svacina estreia na superprodução da Record TV
foto divulgação

A Record TV exibe atualmente a quinta fase da novela ‘Gênesis’: ‘Abraão’, e comemora os altos índices de audiência em todo o Brasil. Depois, a produção apresenta ‘Jacó’ e ‘José’. O folhetim escrito por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com supervisão geral de Cristiane Cardoso e direção-geral de Edgard Miranda, aposta alto em atores mirins, como Laura Svacina.

Laura Svacina

A talentosa atriz de 12 anos, Laura Svacina, vive a personagem “Debra” na fase juvenil da trama. “Debra” é filha de Maresca (Thaís Muller) e Azel (João Vila) e é fascinada por sua tia Michal e a imita em tudo. Queria que a mãe fosse igual à tia rica. Tem uma queda por Ismael (Henrique Camargo) filho de Abraão (Zé Carlos Machado) porque acha que ele será o herdeiro. Com a passagem do tempo, a personagem será interpretada pela atriz Isadora Cecatto, e em uma fase mais velha, será a vez de Kika Kalache dar continuidade ao personagem.

LEIA TAMBÉM

‘Gênesis’: Felipe Souza estreia na superprodução da Record TV

Sobre Debra

A carioca Laura fala sobre a satisfação de participar de ‘Gênesis”: “Fazer uma novela que conta a origem do mundo em um momento tão difícil que estamos vivendo me faz pensar e refletir em tudo que a humanidade passou, sofreu e fez sofrer até hoje. Às vezes, me perco em meus pensamentos imaginando como tudo teria sido diferente se a Eva (e o Adão, porque ele também comeu) não tivesse comido o fruto proibido.  Mas acredito que Deus está sempre do nosso lado nos protegendo e nos mostrando o caminho que devemos seguir, só basta a gente querer. Fiz muitos amigos nessa novela, amigos verdadeiros que espero levar por toda a minha vida, e como está sendo importante estar com esses amigos nesse momento tão especial para mim, principalmente, porque não posso estar junto dos outros até que tudo se normalize. Amigos são como flores temos que cuidar sempre.”declara.

Televisão

Não é a primeira vez que Laura Svacina atua na Record TV. Ela deu vida a personagem “Lia”, na minissérie, que leva o nome da personagem, em 2018. Desde pequena sempre gostou de atuar, dançar, cantar e jogar tênis. Atuou em algumas peças infantis e musicais. A atriz teen também participou do especial de Natal do “Porta dos Fundos”, em 2018, contracenado com Gregório Duvivier.

Teatro

No teatro, participou de algumas apresentações de Möeller e Botelho, sendo a última delas em 2019, no especial “Broadway Baby”, quando interpretou a Bella do musical “A Bela e a Fera”.

Gênesis

A novela Gênesis está no ar pela Record TV, e vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 21h, horário de Brasília.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.