‘Gênesis’: Matheus Dantas está na superprodução da Record TV

0

Matheus Dantas dá vida ao personagem Hazô

'Gênesis': Matheus Dantas está na superprodução da Record TV
foto divulgação

Nesta segunda-feira, 29 de março, a novela Gênesis chegou à sua quinta fase, três meses depois de sua estreia, em 19 de janeiro. A fase ‘Jornada de Abrão/ Abraão’ conta com novos personagens ou em passagem de tempo. É o caso da família de Hazô, que será a continuação da história de Abraão, fruto do casamento de Naor (Daniel Blanco/Jorge Pontual), que cresceu, e é filho de Terá (Júlio Braga) e Nadi (Camila Rodrigues/Esther Góes) com Milca (Sofia Budke/ Tatyane Goulart), filha de Harã  (João Guilherme Fonseca/ Rick Tavares) e Reduana (Thamy Di Calafiori/ Dedina Bernadeli).

Hazô

Hazô é o filho caçula dos sete filhos de Naor e Milca. A História da família de Naor é muito importante na construção da trajetória do Profeta Abraão (ZeCarlos Machado), tio dos meninos. Hazô entra na Jornada de Abraão, protagonista desta fase, que vai chamar atenção daquele que tudo vê e tudo pode fazer. Abraão quer um filho, mas o que ele não imagina é que Deus quer lhe dar o mundo.

LEIA TAMBÉM

Sofia Budke comenta sobre participação em ‘Gênesis’

Matheus Dantas

O ator Matheus Dantas comenta a sua participação na trama bíblica: O Hazô foi incrível de fazer! Gênesis está linda! A Novela está linda! Está tudo lindo! Uma novela para toda família mesmo.  O meu carinho especial para o Jorge Pontual. A nossa mãe, a querida Tatyanne, o meu obrigado pelas cenas lindas! Não posso deixar de mencionar o ZeCarlos Machado, que será nosso Tio Abraão! Que atores! Obrigado por toda troca em cena! Incrível! Vem Hazô! Vem Gênesis! Estou ansioso para estrear nessa linda obra” – declara, que viveu Jesus como criança no folhetim homônimo levado ao ar em 2018.

ZeCarlos Machado e Júlio Braga

E, por falar em ZeCarlos Machado, todas as crianças são unânimes em falar que o ator é de uma generosidade e simpatia muito peculiar. O cuidado, o zelo, o apoio com as crianças, dentro e fora das cenas é incrível de viver e de se ver. Outro muito elogiado pela turminha que vai invadir a TV é o querido e um dos ícones da TV brasileira, o ator Júlio Braga, que na trama será Terá, o avô dos meninos.

“Gênesis”

“Gênesis” vai ao ar de segunda a sexta, às 21 horas, logo após o Jornal da Record. Com reapresentação dos melhores momentos aos sábados também às 21 horas. A novela é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com supervisão geral de Cristiane Cardoso e direção-geral de Edgard Miranda. 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.