‘Gênesis’ Thaís Melchior está na superprodução da Record TV

0

De volta à Record TV depois de três anos, personagem de Thaís Melchior disputará o amor de Jacó na superprodução bíblica

'Gênesis' Thaís Melchior está na superprodução da Record TV
foto Blad Meneghel

Única novela inédita no ar na televisão brasileira, Gênesis vem conquistando ótimos índices de audiência em todo o Brasil. Atualmente, a superprodução da Record TV exibe a quarta fase da trama, Ur dos Caldeus. As fases seguintes serão Abraão, Jacó e José. A atriz Thaís Melchior retorna depois de três anos.

Thaís Melchior

Seu último trabalho na emissora foi na novela A Terra Prometida, em 2016. Thaís Melchior agora viverá a personagem Raquel na trama bíblica. Ela disputará o amor de Jacó (Miguel Coelho) com a própria irmã, Lia (Michelle Batista).

Raquel

Filha caçula de Labão, Raquel nutre um profundo ressentimento do pai, enquanto se realiza com as atenções que recebe dos homens fora de casa. Deseja se casar, mas somente se tal união a colocar numa posição acima do pai.

“Gênesis”

“Gênesis” vai ao ar de segunda a sexta, às 21 horas, logo após o Jornal da Record. Com reapresentação dos melhores momentos aos sábados também às 21 horas. A novela é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção-geral de Edgard Miranda.

LEIA TAMBÉM

entrevista Flávia Monteiro: “Cheguei a questionar se as pessoas acreditariam que eu teria a idade da Aya.”

Mesmo após 15 anos na dramaturgia da Record TV, Flávia Monteiro ainda fica ansiosa quando encara um desafio diferente de tudo o que já fez na carreira. Na quarta fase da superprodução Gênesisa atriz vive a camponesa Aya casada com Sharur (Paulo Goulart Filho) e mãe de três filhos: Nidana (Juliane Trevisol), Lamassi (Gustavo Falcão) e Danina (Laura Kuczynski).

Flávia Monteiro

Aya foi responsável pelo parto de Abrão e está encantado o público por ser uma mulher madura e ponderada. “Parto era algo que nunca tinha feito e todo esse aprendizado para trazer realidade para a cena foi a doula que me proporcionou. As experiências de vida sempre são válidas para o ator então, a questão da maternidade também ajudou”, comentou. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.