Governador Yafeu, Rodrigo Phavanello, morre em ‘Gênesis’

0

Rodrigo Phavanello fez participação especial na quinta fase como o vilão Yafeu

Governador Yafeu, Rodrigo Phavanello, morre em 'Gênesis'
foto divulgação

Governador de Ur, o novo personagem do ator Rodrigo Phavanello, Yafeu, é capaz de tudo para continuar no poder. Sendo assim, ele decide armar para cima de Terá (Júlio Braga) na nova produção da Record TV. Contudo, a maldade não prevalece e o governador é morto em vingança. Mas antes de sua morte, como será a armadilha de Yafeu contra Terá?

Governador Yafeu

O governador terá de receber uma comitiva que vem do Egito. No intuito de culpar Terá, ele arma contra essas pessoas. E mais: homens comandados por Yafeu ainda colocam fogo na casa de Terá. Com isso, ele deixa Ur, lugar onde fez fortuna. Sua meta: Canaã.
Acontece que tudo que aqui se faz aqui se paga. Ou seja, Yafeu, que até então tinha Massá (Marcos Winter) como seu aliado, é traído pelo mesmo, tendo a morte como recompensa.

Rodrigo Phavanello

O ator Rodrigo Phavanello deu vida ao seu segundo vilão em tramas bíblicas e escolheu o personagem em ‘Gênesis’ como o seu preferido: “O Eliabe em ‘Rei Davi’ foi mais leve, já o Yafeu eu adorei fazer, porque ele é mais sanguinário.”, e destacou a parceria em cena com Marcos Winter: “Muito legal contracenar com o Winter. Divertidíssimo!”, elogia.

Gênesis

As cenas da nova fase de GÊNESIS começaram a ir ao ar na última segunda-feira (29 de Março). E promete mais emoções nessa nova etapa onde são apresentadas ao público as cidades de Sodoma e Gomorra. Além disso, a caravana de Abrão (Zécarlos Machado) até Canaã é outro momento marcante da trama da Record TV que vem fazendo a diferença na teledramaturgia.

LEIA TAMBÉM

Superprodução ‘Gênesis’ é vista por mais de 97 milhões de telespectadores em todo Brasil e voa alto na Record TV

Exibida na Record TV desde o dia 19 de janeiro, de segunda a sexta-feira com capítulos inéditos e, aos sábados, os melhores momentos da semana, a superprodução Gênesis assegurou a vice-liderança absoluta no Mercado Nacional até o dia 29 de março e contabilizou, na Grande São Paulo, um grande número de telespectadores.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.