Inédito na TV aberta, filme ‘Atômica’ é cartaz da ‘Tela Quente’

0

O elenco de ‘Atômica’ conta com Sofia Boutella, John Goodman, Toby Jones e Eddie Marsan, além de Charlize Theron e James McAvoy

Inédito na TV aberta, filme 'Atômica' é cartaz da 'Tela Quente'
foto reprodução

‘Tela Quente’ desta segunda-feira, dia 1º de março, traz um um filme imperdível, inédito na TV aberta. De David Leitch, ‘Atômica’ é uma história de ação e espionagem, estrelada por Charlize Theron e James McAvoy. Sucesso de bilheteria com uma arrecadação que ultrapassou três vezes seu orçamento, o filme, lançado em 2017, é baseado no romance gráfico ‘The Coldest City’, de Antony Johnston e Sam Hart, publicado em 2012.

A trama de ATômica

Na trama ambientada durante a Guerra Fria, a agente do MI6 Lorraine Broughton (Charlize Theron) é enviada a Berlim para investigar um assassinato e recuperar uma lista de agentes duplos. Nesse perigoso jogo de espiões, ela precisa descobrir em quem pode confiar para reaver a lista e impedir novas mortes. Ao lado de David Percival (James McAvoy), chefe da localidade, a assassina brutal usará todas as suas habilidades.

Crítica

O filme também traz no elenco nomes como Sofia Boutella, John Goodman, Toby Jones e Eddie Marsan. Com boa recepção pela crítica especializada, ‘Atômica’ foi elogiado principalmente por suas sequências de ação, as performances de Charlize Theron e James McAvoy e a trilha sonora.

Tela Quente

A sessão ‘Tela Quente’ é exibida todas as segundas após o ‘BBB 21’.

ASSISTA NA GLOBO

‘Em Nome de Deus’: Globo exibe série documental conduzida por Pedro Bial e roteirizada por Camila Appel

A série documental ‘Em Nome de Deus’, lançada ano passado no Globoplay, será exibida na TV Globo a partir do dia 3 de março, logo após o ‘Big Brother Brasil 21’. Em três episódios, a série acompanha a história do médium João de Deus desde a sua infância no interior de Goiás, até sua prisão por crimes sexuais, mostrando ainda o trabalho de investigação realizado ao longo de 18 meses, a dualidade e os crimes atribuídos ao curandeiro. Com condução de Pedro Bial e da roteirista do ‘Conversa com Bial’ Camila Appel, a série traz ainda entrevistas com as vítimas de João de Deus e celebridades que eram próximas ao médium, como Xuxa Meneghel e Marcos Frota.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.