João de Souza & Bonifácio se apresentam no palco do ‘Terra da Padroeira’

0
Além de João de Souza & Bonifácio, o programa também recebe  Eric Bruto & Gustavo, Almir Pessoa, Tião Goiano e Paraguaçu e Giovana Rezende
João de Souza & Bonifácio se apresentam no palco do 'Terra da Padroeira'
foto reprodução
O Terra da Padroeira, que vai ao ar no domingo (14 de março), às 9h, traz mais um festival de talentos sertanejos, sempre tão bem recebidos pelo apresentador Kleber Oliveira e seus companheiros, Tonho Prado e Menino da Porteira. E nesta semana o programa abre espaço no palco da TV Aparecida para violeiros de diferentes regiões do Brasil. 

João de Souza & Bonifácio

Entre as apresentações estão as dos irmãos João de Souza & Bonifácio. De Foz do Iguaçu (PR), a dupla começou na música aos 5 e 9 anos de idade. São de uma família de agricultores que sempre gostaram de moda sertaneja e a primeira composição veio através de um tema escolar passado pela professora de história, “Nas ondas do rádio”. Na sequência, foram surgindo novas ideias para as composições individuais e em parceria entre os dois irmãos. “Simples Sertanejo” é um dos sucessos do dueto.  

LEIA TAMBÉM

Marcelo Nogueira participa do ‘Sábado com Maria’

Eric Bruto & Gustavo

Outra dupla que se apresenta no domingo é Eric Bruto & Gustavo, de Pouso Alto (MG). A proposta musical da dupla é reunir o sertanejo raiz e moderno. Eles vêm se projetando por meio do espaço alcançado na mídia. 

Almir Pessoa

Almir Pessoa também estará no palco do Terra da Padroeira. Natural de Anápolis, o artista é formado em música pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Ele, que conquistou o título de “O Violeiro do Brasil’, já soma mais de 20 anos de carreira. Seu trabalho tem influência da música sertaneja raiz, popular brasileira e country.  

Tião Goiano e Paraguaçu

E a produção, uma das campeãs de audiência da TV Aparecida, segue com suas atrações recebendo Tião Goiano e Paraguaçu. Tião Goiano nasceu em Ouro Verde (SP) e, desde muito cedo, se encantou pela viola. De maneira autodidata iniciou seus estudos nos acordes e ponteados inspirados nos mestres violeiros. E Paraguaçu recebeu o nome em homenagem à sua cidade natal, Paraguaçu Paulista. Músico desde os sete anos, estudou violão clássico.  

Giovana Rezende

Fechando a batalha de violas, quem se apresenta é a cantora Giovana Rezende, que desde os três anos já mostrava o seu talento para música. Ela participou do The Voice Kids, da TV Globo, em 2019.  

Terra da Padroeira

O programa Terra da Padroeira é exibido todo domingo, às 9h, na TV Aparecida. 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.