Kendra pede a Salviano para que dê dinheiro a Roberto para comprar seu silêncio. Confira resumo da semana de 15 a 19 de março em ‘Amores Verdadeiros’

0
Kendra pede a Salviano para que dê dinheiro a Roberto para comprar seu silêncio
foto reprodução

Kendra pede a Salviano para que dê dinheiro a Roberto para comprar seu silêncio

CONFIRA RESUMO DA SEMANA DE 15 A 19 DE MARÇO EM AMORES VERDADEIROS

segunda-feira, 15 de março

Vitória percebe que a camisa de seu marido está com o perfume de Kendra. Santino salva a pele do patrão dizendo que pegou a camisa dele emprestada para sair com Kendra. Vitória se desculpa com o marido. Liliana pede à mãe que controle seu ciúmes e seja gentil com Vitória por que tem sido muito prestativa com eles. Paula marca um encontro com Beatriz e Felipe para falar sobre sua situação com Leonardo. Leonardo suplica a Beatriz que se reconciliem mas ela não aceita. Kendra conta para Odete que Nelson esteve em sua cama e que antes d oque imagina ele pedirá o divórcio a Vitória e sua empresa será melhor que a Meta Imagem. Nikki desafia Liliana para uma competição na piscina do clube, mas prepara uma armadilha e Lili machuca o pé. Furiosa, Liliana revida, atinge Nikki com um soco e ela desmaia. Francisco socorre Nikki. Odete envia com um mensageiro ogurtes para todos os empregados da Meta Imagem. Kendra, dissimulada, pede desculpas a Vitória por ter faltado à gravação do comercial e diz que ainda está abalada pelo sequestro. Vitória diz que ela é a melhor modelo da agência. Aníbal faz uma acareação com o sequestrador, mas ele se recusa a dizer quem mandou sequestrar Nikki. Nikki obriga Liliana a lhe pedir perdão pela agressão e promete não contar nada para seu pai. Lili pede perdão mas diz que a odeia. Cristina vai até a Meta Imagem para se desculpar com Vitória. Estando lá, ela ouve uma secretária pedir demissão e comenta que a irmã de Gusmão está procurando um trabalho. Beatriz entrega seu curriculum e Vitória a contrata como Assistente de direção.

terça-feira, 16 de março

Vitória e Aguiar se encontram na piscina da mansão. Ela está feliz porque começou a perder o medo de água. Liliana critica o pai por estar nadando com a patroa. Ele explica que apenas está ensinando Vitória a nadar e afirma que ama Cristina. Paula volta a discutir com Aníbal por permitir que faça parta da família Balvanera. Aníbal chega na mansão e pede a Vitória que p deixe passar a noite em sua casa. Aguiar leva a filha para casa e Beatriz conta que conseguiu um emprego na Meta Imagem. Nikki leva Gusmão a uma boate. Uma de suas amigas coloca um comprimido no suco e oferece a Francisco. Ele toma a bebida e começa a se sentir tonto. Nikki sente ciúmes ao vê-lo com sua amiga e volta para a mansão deixando Francisco. Quanto ele volta a sí se desespera por não encontrar Nikki. Ao acordar, Gusmão se preocupa ao não ver Nikki no bar. Denise informa que ela ficou pouco tempo no lugar. Gusmão chega na mansão ainda sob o efeito da droga que colocaram na sua bebida e Poliana faz um chá para que ele se recupere. Kendra vai até a mansão para tirar Salviano do estúdio de Vitória conde ele ficou preso. Ao entrar no estúdio, ela vê o quadro que Vitória pintou e planeja, junto com Salviano, fazer com que Nelson o veja e os dois se desentendam. Kendra pede a Salviano para que dê dinheiro a Roberto para comprar seu silêncio. Aguiar pede a Nikki que conte o que colocaram na bebida de Gusmão. Cristina está com ciúmes de Vitória.

LEIA TAMBÉM

SBT celebra o Mês da Mulher com três iniciativas no ‘SBT News’

quarta-feira, 17 de março

A amiga de Nikki vai até a mansão, entra no quarto de Gusmão e tenta seduzi-lo. Nikki flagra os dois e não consegue esconder que está com ciúmes. Salviano vai até o presídio, entrega o dinheiro para Roberto e diz que Aníbal deus ordens para mata-lo assim que contar quem foi que planejou o sequestro de sua neta. Gusmão reencontra Carla, uma velha amiga. Cristina ouve Paula e Aníbal discutindo. Nelson encontra a chave do estúdio de Vitória e fica furioso ao ver o quadro que ela pintou de seu guarda-costas. Fora de si, Nelson exige que vitória demita José Ângelo. Chorando, ela diz a Aguiar que ele está demitido e entra o cheque de sua rescisão. Vitória, triste, agradece Aguiar pelo empenho com que realizou seu trabalho. José Ângelo promete que pagará a dívida que tem com ela. Aníbal, ao saber da demissão do guarda-costas, não permite que ele vá embora e o reintegra às suas funções. Nelson se irrita com a decisão do sogro e exige que ele não se aproxime de sua esposa. Gusmão visita o sobrinho no apartamento da família Aguiar. Vitória dá o dia de folga para José Ângelo já que Salviano levará Nelson e ela a uma convenção. Kendra planeja dopar Nelson para que ele não possa acompanhar Vitória ao compromisso.

quinta-feira, 18 de março

Nabila comenta com Nikki que entrou no quarto de seu guarda-costas e encontrou dentro de uma caixa uma certidão de casamento. No apartamento de Kendra, Nelson está desacordado depois do sedativo que ela lhe deu. A modelo desliga o celular dele. Vitória liga diversas vezes para o marido, mas não consegue. Aguiar tenta se comunicar com Salviano mas ele finge que a ligação está com interferência. Salviano diz a Kendra que já entregou o dinheiro a Roberto e vai contratar um advogado para que o livre da cadeia. Cristina conversa com Paula e tenta saber mais sobre sua vida, mas ela pede que não toque nesse assunto. Nikki vai até o quarto de Francisco e encontra a certidão ode casamento. Nesse momento ele entra e Nikki se esconde no box do banheiro, mas. Gusmão abre o registro para tomar banho e ela se molha. A amiga, com ciúmes de Nikki, fecha a porta do banheiro para que os encontrem juntos. Cristina chega à mansão muito bem arrumada para jantar com o marido, mas como Nelson não chegou à tempo, Aguiar teve que leva-la à convenção e no caminho fura o pneu da caminhonete. Vitória ao descer o carro prende a blusa na porta que rasga quando ela tenta soltá-la. Cristina pede a Aníbal que oficialize sua relação com Paula por que ela o ama. Aguiar empresta sua camisa para que Vitória se cubra e a ajuda a voltar para a caminhonete. Nelson acorda e reclama com Kendra por não tê-lo acordado para ir à Convenção. Odete e Kendra se unem para acabar com o casamento de Vitória e Nelson e aproveitam o ciúmes que ele sente do guarda-costas. Cristina está conversando com Aníbal quando Vitória chega com José Ângelo. Ao ver que Vitória está usando a camisa de seu marido, Cristina tem uma crise de ciúmes.

sexta-feira, 19 de março

Vitória diz a Nikki que não se incomoda que ela se apaixone e a aconselha a lutar por esse amor e não se deixe levar pela opinião dos outros como aconteceu com ela em relação a Aníbal. Cristina discute com José Ângelo por que ele precisa substituir Salviano e tiveram que cancelar o jantar. Aguiar e Liliana conversam com Beatriz que confessa que sua mãe está viva, mas não sabe muito sobre sua vida já que os abandonou quando eram crianças para viver com outro homem. Paula chega à mansão dos Balvanera e Aníbal se surpreende com sua presença. Preocupado com a reação de Vitória, pede que se retire, mas ela se nega. Vitória conversa com Tomásia sobre sua discussão com Nelson por causa de seu ciúmes e afirma que mesmo tendo se casado por imposição de seu pai, jamais seria infiel. Cristina insiste com Paula para que deixem a mansão, mas ela se nega e acaba desmaiando ao ficar frente a frente com Vitória. Beatriz marca um encontro com Francisco e, leva a mãe junto. Ao vê-la ele se retira imediatamente. Kendra e Salviano preparam algo contra Vitória e Aguiar. Nelson se surpreende ao ver Kendra na mansão.

“Amores Verdadeiros”

Amores Verdadeiros” é exibida de segunda a sexta, nas novelas da tarde do SBT.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.