Além de ‘Laços de Família’, estreia de ‘TiTiTi’ no ‘Vale a Pena Ver de Novo’ manteve média da faixa de horário

Estreia de ‘TiTiTi’ eleva audiência na faixa de horário
Nesta segunda-feira, 29 de março, segundo números de São Paulo, a reapresentação de ‘Laços de Família’ igualou o seu recorde de audiência: 22 pontos, com 39% de participação. Na sequência, a estreia de ‘TiTiTi’ no ‘Vale a Pena Ver de Novo’ manteve a média de audiência da faixa em relação às quatro semanas anteriores: 19 pontos, com 36% de participação.
Mais Você, SP1, Globo Esporte e Jornal Hoje
Ainda em São Paulo, o programa ‘Mais Você’ bateu recorde de audiência e participação, às segundas-feiras: 9 pontos e 29% de participação. No jornalismo, a emissora também registrou recordes: ‘SP1’ marcou 14 pontos de audiência e 32% de participação (recorde às segundas-feiras). Logo em seguida, o ‘Globo Esporte’ pontuou 14 de audiência, com 29% de participação, e igualou o seu recorde de audiência no ano. Já o ‘Jornal Hoje‘ igualou o seu recorde de audiência em 2021: 14 pontos e 29% de participação.
LEIA TAMBÉM
Laços de Família no Rio de Janeiro
Em se tratando do Rio de Janeiro, a trama de Manoel Carlos, ‘Laços de Família’, assinalou 27 pontos de audiência, com 49% de participação, e bateu recorde de audiência: 27 pontos e 49% de participação, o que retrata a maior audiência do ‘Vale a Pena Ver de Novo’ desde 11 de setembro de 2020 (27 pontos e 56% de participação), quando foi ao ar o último capítulo de ‘Êta Mundo Bom’.
TiTiTi
A estreia de ‘Ti Ti Ti’ anotou 24 pontos e 47% de participação, o que representa um crescimento de um ponto (4%) de audiência e dois pontos de participação em relação à média da faixa nas quatro semanas anteriores.
Malhação: Sonhos, A Vida da Gente e RJ2
Aa edições especiais de ‘Malhação: Sonhos’ e ‘A Vida da Gente’ registraram 25 e 26 pontos, com 43% e 44% de participação, e igualaram o recorde de audiência. Para fechar, o RJ2 anotou 30 pontos e 47% de participação, e igualou o recorde de audiência do ano.
Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a mais de 76 mil domicílios na Grande São Paulo e a mais de 49 mil domicílios na capital fluminense.