Marcelo Nogueira participa do ‘Sábado com Maria’

0

Marcelo Nogueira é um cantor premiado por representar um ídolo da música brasileira 

MARCELO NOGUEIRA PARTICIPA DO SÁBADO COM MARIA
foto divulgação TV Aparecida

O “Sábado com Maria”, exibido, ao vivo, no dia 13 de março, começará excepcionalmente às 15h30 devido às transmissões especiais da Romaria do Terço das Mulheres. Padre Antonio Maria e a jornalista Daniela Espíndola receberão no palco da TV Aparecida, Marcelo Nogueira, cantor premiado pelo trabalho no musical “Agnaldo Rayol – A Alma do Brasil”, no qual faz o papel-título.  

Mulheres

O programa desta semana também vai dedicar um espaço para homenagear as mulheres e o convidado do programa, além de contar suas histórias de vida e de carreira, que inclui a experiência em montagem musical, vai mostrar sua bela voz.  

Sobre Marcelo Nogueira

Marcelo Nogueira é carioca e começou a carreira aos 16 anos como pianista e vocal da banda Foco Real, que misturava o estilo soul music com samba-rock. Seguiu a carreira produzindo e atuando no mercado musical brasileiro. Seus últimos trabalhos foram dedicados à música e ao teatro musical.  Em 2014, estreou no papel principal do espetáculo “Agnaldo Rayol – A Alma do Brasil”, com grande sucesso de público e crítica, levando 12 indicações a prêmios, incluindo a de Melhor Ator de Musical – Prêmio Cesgranrio, Prêmio Bibi Ferreira 2018 e Brodwayworld Brazil 2018. 

Sábado com Maria

O programa Sábado com Maria vai ao ar às 15h30, na TV Aparecida. 

LEIA TAMBÉM

‘Pedro, a Redenção’ abre festival de filmes na TV Aparecida

Para o mês de março, a TV Aparecida reservou uma seleção de filmes religiosos contextualizados no período da Quaresma (40 dias de reflexão em preparação para a Páscoa de Jesus Cristo) e da Semana Santa (quando são celebrados os principais momentos da Paixão e Morte de Jesus finalizando com o Domingo de Páscoa).  

LEIA TAMBÉM

TV Aparecida comemora números de sua audiência

As exibições, sempre às sextas-feiras e domingos, começam dia 05 de março, na sessão “Tela de Sexta”, com o filme “Pedro, a Redenção”. E seguem até 28 de março, com o longa-metragem “A Experiência da Páscoa”, no “Cine Família”. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.