Marjorie Estiano e Fernanda Vasconcellos conversam com Pedro Bial

0

Além de Marjorie Estiano e Fernanda Vasconcellos, ao logo da semana, o programa recebe Alessandra Araújo e Paulo Vieira e Ticyana D`Azambujja e Daniel Martins de Barros

Marjorie Estiano e Fernanda Vasconcellos conversam com Pedro Bial
foto GShow
Abrir um espaço para diálogos, encontros e descobertas de diferentes visões de mundo e assuntos é uma das marcas do ‘Conversa com Bial’ e, nesta semana, o conceito fica evidente diante dos convidados que serão entrevistados pelo apresentador. As atrizes Marjorie Estiano e Fernanda Vasconcellos falam, nesta terça-feira, dia 9, sobre o começo de suas trajetórias na televisão e a volta de ‘A Vida da Gente’, fazendo ainda um paralelo com o cenário atual. As convidadas também relembram com carinho da atriz Nicette Bruno, com quem contracenaram na novela de Lícia Manzo.  
  
Alessandra Araújo e Paulo Vieira
Na quarta-feira, dia 10, o humor toma conta do programa com os tocantinenses Alessandra Araújo e Paulo Vieira. Conhecida na Internet por criar conteúdos divertidos, reproduzindo realidades urbanas em um ambiente rural, a blogueira fala sobre as suas inspirações e bate um papo com o humorista sobre a arte de fazer rir e as maneiras de lidar com o sucesso.
Ticyana D`Azambujja e Daniel Martins de Barros
Já na quinta-feira, dia 11, a atração aborda o tema saúde mental, especialmente durante a pandemia, e traz para a conversa a médica Ticyana D`Azambujja, que compartilha as suas experiências pessoais ligadas ao assunto, e o psiquiatra Daniel Martins de Barros
Conversa com Bial
Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai a ao ar de segunda a sexta-feira, após o ‘Jornal da Globo.
LEIA TAMBÉM

‘Globo Repórter’ e os tesouros da ilha de Bornéu

A ilha tropical de Bornéu é o destino do ‘Globo Repórter’ nessa sexta-feira, dia 12. A maior ilha da Ásia, considerada a terceira maior do mundo, abriga mais de 60 mil espécies de animais e plantas, incluindo tesouros da vida selvagem. Produzido pela BBC, o programa registra espécies como macacos-narigudos, lagartos voadores, crocodilos com até cinco metros, o menor urso do mundo e o orangotango que ajudou os cientistas a identificarem uma planta medicinal, poderosa contra dores nas articulações, entre outras. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.