Maximiliano, furioso, agride Guilherme. Confira resumo da semana de 29 de março a 2 de abril em ‘Triunfo do Amor’

0
Maximiliano, furioso, agride Guilherme.
foto reprodução

Maximiliano, furioso, agride Guilherme.

CONFIRA RESUMO DA SEMANA DE 29 DE MARÇO A 2 DE ABRIL EM TRIUNFO DO AMOR

segunda-feira, 29 de março

Maximiliano diz a Maria que chegou o momento dela decidir se quer ficar com ele ou com Alonso. Helena, histérica e bêbada exige que Guilherme expulse Leonela de sua casa. Guilherme diz que Leonela foi a única mulher que amor na vida e expulsa Helena de sua casa. Max se desculpa com Maria por sua crise de ciúmes. Oscar se declara para Antonieta e pergunta se estaria disposta a iniciar uma relação. Ela aceita. Antonieta aconselha Vitória a não deixar escapar a chance de ser feliz. e manter unida sua família. Vitória leva um choque quando o médico diz que ela tem câncer de mama e que precisa passar imediatamente por uma cirurgia. Vitória pede ajuda a Antonieta para esconder do marido e dos filhos que está com câncer. Max diz a Vitória que decidiu se casar com Maria Desamparada. vitória deixa claro que não concorda mas também não vai se opor. vitória se emociona ao ver o pequeno João Paulo e Maria permite que fique com ele enquanto desfila. Guilherme, hipócrita, diz a Maximiliano que podem ser bons amigos e acaba revelando que é o pai do pequeno Osvaldo. Maximiliano, furioso, agride Guilherme. Rosana diz a Helena que a protegerá desde que aceite se tratar com um psiquiatra. Maria Desamparada está a ponto de dizer a Vitória quem é seu pai quando chegam Antonieta, Pepino e Oscar. Maximiliano chega à casa de modas de Dona Bernarda exigindo que Helena diga diante de Guilherme quem é o pai do pequeno Osvaldo. Ela tenta mentir mas acaba confessando que já estava grávida de Guilherme quando se casaram.

terça-feira, 30 de março

Leonela procura Bernarda e pede emprego como modelo e conta que foi esposa de Osvaldo, que é a mãe de Maximiliano e que Guilherme é o verdadeiro pai de seu filho. Maximiliano critica Osvaldo por não ter lhe dito a verdade sobre ele e sobre a paternidade do pequeno Osvaldo. Ele tenta se justificar e diz que entregou o teatro a Guilherme em troca que não lhe contasse nada para evitar que sofresse. Vitória confessa ao padre João Paulo que está com câncer de mama e tem medo de morrer sem saber onde está sua filha. Vitória passa por cirurgia e Bernarda vai até o hospital e conta a ela, que ainda está sob efeito da anestesia, que Maria Desamparada é sua filha. Vitória se debate entre a vida e a morte. Antonieta, emocionada, pede a ela que lute por sua vida. João José inscreve Cruz em um concurso de calouros. Bernarda diz ao filho que já cumpriu sua promessa e disse a Vitória quem é sua filha. Vitória está desolada por que o médico informa que encontraram outro tumor e se não desaparecer com o tratamento terá que retirar o seio. Vitória confessa a Antonieta que tem medo de morrer sem encontrar sua filha.

LEIA TAMBÉM

‘Eliana’: Pyong Lee, Rafa Uccman, Karen Kardasha e Matheus Ceará participam do programa

quarta-feira, 31 de março

Maximiliano faz o teste de DNA. Osvaldo diz a ele que seja qual for o resultado sempre será seu filho. Bernarda diz a Eva que Vitória está cada vez mais perto de saber a verdade por isso precisa destruí-la. O exame de DNA comprova que Max não é o pai biológico do pequeno Osvaldo. Max fica arrasado mas uma outra notícia consegue levantar seu ânimo ao ficar provado que Osvaldo é sim seu pai. Vitória comenta com João Paulo que quando estava voltando da anestesia sonhou que Bernarda lhe dizia o nome de sua filha. João afirma que não foi um sonho que sua mãe lhe prometeu que revelaria o nome dela. Vitória, chorosa, diz sua mãe foi cruel ao lhe dizer quando estava inconsciente pois não consegue lembrar de nada

quinta-feira, 01 de abril

Bernarda diz ao filho que cumpriu sua promessa de revelar a Vitória quem é sua filha e que se ela não se lembra não é culpa sua. Osvaldo quer saber que a cirurgia Vitória foi submetida e por que precisa passar a noite no hospital. Maximiliano diz ao pai que vai ajudar Leandra. Osvaldo diz que mesmo sendo sua mãe não permita que o manipule. vitória diz a Osvaldo que Max tem razão e pede a ele que permite que el cumpra seu dever de filho. Padre João Paulo diz a Maria que sua mãe não muda e se nega a corrigir seus erros. Maria se oferece para conversar com ela, mas Bernarda não aceita e lhe dá uma bofetada. A casa de Modas dona Bernarda ganha o desfile. O pequeno João Paulo está sob os cuidados de dona Milagres e, aproveitando um descuido dela, Padilha e o Escorpião roubam a criança.

sexta-feira, 02 de abril

Bernarda leva a criança para a casa de uma mulher que trabalhou para sua família. Dona Milagres leva um choque ao não encontrar a criança e acusa o Escorpião de tê-la levado mas ele nega. Leandra se aproxima de Max e, brincalhona, pergunta se não vai cumprimentar sua mãe. Guilherme diz que também deve cumprimentar seu pai. Furioso, Max dá uma bofetada em Guilherme, diz que fez o teste de DNA e que ele não é seu pai. Helena suplica a Guilherme que não a deixe, mas ele a despreza. Max exige que sua mãe explique por que inventou essa mentira e ela admite que fez para se vingar de Osvaldo. Maria Desamparada enlouquece de dor ao saber que seu filho foi raptado. Bernarda diz a Padilha que seu filho, João Paulo, é o pai biológico de Maria Desamparada e, portanto, ela é a filha de Vitória. Max acusa Alonso de ter roubado seu filho. Ele nega e, logo depois sofre um desmaio diante de Max e Maria.

“Triunfo do Amor”

“Triunfo do Amor” é exibida de segunda a sexta, nas Novelas da Tarde do SBT.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.