Nelson convida Vitória para passar um final de semana na cabano do Vale Bravo. Confira resumo da semana de 8 a 12 de março em ‘Amores Verdadeiros’

0
Nelson convida Vitória para passar um final de semana na cabano do Vale Bravo
foto reprodução

CONFIRA RESUMO DA SEMANA DE 8 A 12 DE MARÇO EM AMORES VERADEIROS

Nelson convida Vitória para passar um final de semana na cabano do Vale Bravo

segunda-feira, 08 de março

Vitória chega ao local indicado pelos sequestradores e entrega o dinheiro, mas os sequestradores tentam novamente levar Nikki. Ela se debate e consegue escapar e corre em direção à mãe. Jonas dispara e atinge Gusmão, que perde os sentidos. Os sequestradores fogem levando o dinheiro e deixam Kendra abandonada. Vitória, Nikki, Arriaga e Gusmão voltam para a mansão. Nelson sobe com elas e telefonam para Kendra. Vitória agradece pelo apoio que deu a sua filha e Kendra, chorando pede a Nelson que vá vê-la. Nelson inventa uma desculpa para Vitória e vai ver a amante. Os sequestradores levam todo o dinheiro. Salviano vai atrás deles e ameaça matá-los se não entregarem o dinheiro do resgate. Beatriz está com Guile na festa de um amiguinho do filho quando Leonardo aparece e diz que logo estarão juntos mesmo contra a vontade dela. Vitória adormece no jardim de inverno e Aguiar a leva, nos braços, até seu quarto. José Ângelo está no apartamento com a família quando seu celular toca e Cristina atende. Ela fica furiosa ao ver que foi Vitória que ligou para seu marido. Vitória diz a ele que tem a noite livre para ficar com sua família. Cristina e José Ângelo percebem que Liliana não está no apartamento e se desesperam ao pensar que ela foi sequestrada.

terça-feira, 09 de março

Nelson deixa Kendra sozinha e volta para a mansão para ficar com Vitória. Ele promete que lutará pelo casamento e jamais a deixará sozinha. Em Paris, Adriana empacota suas coisas para voltar definitivamente ao país para procurar sua filha. Nikki tenta beijar Francisco para agradecer que a tenha salvado dos sequestradores. Nelson convida Vitória para passar um final de semana na cabano do Vale Bravo para reviver os momentos de amor que passaram naquele local. Gusmão flagra Poliana dançando e cantando na cozinha e, ao vê-la constrangida, a convida para sair. Aníbal pede a Cristina que lhe devolva o jornal. Paula vai até o apartamento de Cristina e se surpreende ao encontrar Aníbal. Os dois fingem que não se conhecem. Paula telefona para Gilda para contar o que aconteceu. Cristina continua com ciúmes de Vitória e José Ângelo pede a ela que se controle pois esse é seu trabalho. Liliana vai até a mansão devolver a orquídea. Vitória fica entusiasmada e oferece a ela um emprego como jardineira para cuidar de seu jardim de inverno. Ao saber da contração, Nikki fica furiosa e diz para mãe que não quer Liliana na sua casa. Vladi visita Nikki e os dois vão para o quarto. Logo depois ele vai embora furioso ao perceber que ela só está brincando com ele. Nikki come todos os chocolates e depois vomita. Gusmão percebe. Aníbal fica sabendo do sequestro e fica furioso com Vitória por não ter lhe contado.

LEIA TAMBÉM

Pela primeira vez na TV, Angélica, Xuxa e Eliana juntas

quarta-feira, 10 de março

Vitória discute com o pai por causa do sequestro de Nikki e critica sua infidelidade e a decisão de mandar sua irmã para Paris contra sua vontade. Nikki pede desculpas à sua mãe e diz que aceita que Liliana trabalhe no jardim de inverno. Vitória também se desculpa com o pai e ele pede que ela esqueça o passado. Kendra e Odete se unem para destruir o casamento de Vitória e Nelson. Nelson fica furioso quando é informado que Kendra não apareceu para gravar o comercial. Gusmão volta a flagrar Nikki vomitando depois de comer e diz a ela que precisa procurar um médico porque está doente e se não o fizer contará a verdade para sua mãe. Nikki aceita. Aguiar chega com Vitória ao Vale Bravo e a ajuda a passar pelo porto já que ela tem pavor de água. Ao chegar na cabana, José Ângelo e percebe que não há lenha e decide cortá-la. Enquanto isso, Vitória está escrevendo seu romance. Começa a chover muito forte e Aguiar fica preso debaixo de um tronco na beira do rio.

quinta-feira, 11 de março

Na cabana do Vale Bravo, vitória assustada cruza o lago numa lancha para conseguir um médico para resgatar Arriaga. Depois de examinar o segurança, o médico diz que José Ângelo não sofreu nenhuma lesão mas precisa de repouso. Nelson leva Nikki e Kendra até o Ministério Público para prestar depoimento e descrever como eram os sequestradores. O investigador comunica que Jonas foi assassinado. Kendra não aparece na Meta Imagem para a gravação e Nelson cancela a viagem para o Vale Bravo para conversar com a modelo para que não percam o cliente da campanha Azul Aqua. Gusmão entrega a Nikki informações sobre a bulimia. Assim que ele sai de seu quarto ela rasga o papel. Cristina está preocupada com a falta de notícias do marido. A polícia consegue prender o outro sequestrador.

sexta-feira, 12 de março

Cristina não consegue dormir ao imaginar seu marido e Vitória juntos no Vale Bravo. Nelson consegue convencer Kendra a continuar como modelo da Meta Imagem. Salviano alerta Kendra que ela não passa de uma diversão para Nelson. Nikki fica furiosa ao ouvir Liliana perguntar a Francisco como está sua conhecida que sofre de bulimia. Francisco explica que não disse a Lili no nome da pessoa, mas está cansado de suas chantagens e decidido a contar a verdade a seus pais. Cristina chega na mansão Balvanera e está conversando com Nelson quando Aguiar entra carregando Vitória nos braços. Nelson e Cristina não gostam do que veem. Niki pega a Gusmão que esqueçam o que aconteceu e continuem sendo amigos.

Amores Verdadeiros

Amores Verdadeiros” é exibida de segunda a sexta, nas novelas da tarde do SBT.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.