‘Profissão Repórter’, com Caco Barcellos, bate recorde de audiência da temporada no Rio de Janeiro e voa alto na Globo

0

Profissão Repórter voa alto na Globo

'Profissão Repórter', com Caco Barcellos, bate recorde de audiência da temporada no Rio de Janeiro e voa alto na Globo
foto reprodução / arte TVaBordo

Em São Paulo, jornalístico iguala recorde de audiência

Nesta terça-feira, 23 de março, a Globo voou alto! Segundo números de São Paulo, a edição especial de ‘A Vida da Gente’ anotou 21 pontos e 34% de participação, o que representa recorde de audiência às terças-feiras. Na madrugada, o ‘Conversa com Bial’ igualou o seu recorde de audiência: 7 pontos e 35% de participação. 

Rio de Janeiro

Em se tratando do Rio de Janeiro, a série encabeça por Emílio Dantas, ‘Todas as Mulheres do Mundo’, registrou 15 pontos e 40% de participação e estabeleceu um novo recorde de participação.

‘Profissão Repórter’

Já o Profissão Repórter igualou o recorde de audiência e participação (após 5 exibições), na Grande São Paulo: 11 pontos e 34% de participação. Em terras cariocas, o Profissão Repórter foi recorde de audiência da temporada, pontuou 10 de audiência, com 33% de participação.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a mais de 76 mil domicílios na Grande São Paulo e a mais de 49 mil domicílios na capital fluminense. 

LEIA TAMBÉM

entrevista Carla Diaz: “É até clichê dizer isso, mas eu fui eu mesma.”

Numa disputa acirrada na última terça-feira, dia 23, Carla Diaz foi a sétima participante a deixar o ‘BBB 21’, com 44,96% dos votos, após enfrentar Rodolffo (44,45%) e Fiuk (10,59%) no paredão que bateu recorde de votação por minuto do reality: 2.988.000 votos foram contabilizados simultaneamente. A atriz mostrou um jogo guiado pelo coração e teve a oportunidade de mudar os rumos do game ao participar de um paredão falso e voltar à casa, vestida de dummy, depois de ter tido acesso a informações privilegiadas dos participantes. Agora fora do reality, Carla afirma ter sido sincera e fiel aos seus sentimentos todo o tempo: “Me permiti de verdade, me libertei. Mesmo sendo uma pessoa conhecida, eu preferi me jogar, porque eu sou dessas; não consigo ficar na dúvida, me jogo mesmo (risos).” Na entrevista a seguir, a ex-participante conta sobre o momento mais marcante de sua trajetória – o paredão falso – e comenta sobre as amizades e o romance com Arthur.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.