Projota e Léo Magalhães participam do ‘Jogo das 3 Pistas’

0
Além de Projota e Léo Magalhães no ‘Jogo das 3 Pistas’, programa também recebe  Mulher Melancia, Bukassa, Veridiana Toledo, Sylvinho Blau-Blau, Rosana e Bambam no quadro ‘Não Erre a Letra’
Projota e Léo Magalhães participam do 'Jogo das 3 Pistas'
foto Lourival Ribeiro
E mais: ‘Desafio’, ‘Bolsa Família’ e as ‘Câmeras Escondidas’
Projota e Léo Magalhães
Neste domingo, 21 de março, o ‘Programa Silvio Santos‘ vem com diversos quadros e convidados. O apresentador recebe Projota Léo Magalhães no ‘Jogo das 3 Pistas’, além de bater um papo com os cantores e saber um pouco mais sobre suas carreiras.
Não Erre a Letra
No game musical ‘Não Erre a Letra’ será a vez dos convidados Mulher Melancia, Bukassa, Veridiana Toledo, Sylvinho Blau-Blau, Rosana e Bambam testarem seus conhecimentos.
Desafio’, ‘Bolsa Família’ e ‘Câmeras Escondidas’
Silvio também recebe diversos artistas com múltiplos talentos para participarem do quadro ‘Desafio’, vendo apresentações que vão desde o uso de cubos mágicos até alguém equilibrando uma geladeira. No ‘Bolsa Família será a vez dos Costa tentarem a sorte respondendo questões de conhecimento geral. A atração exibe ainda ‘Jogo dos Pontinhos’, ‘Segredo Musical’ e as ‘Câmeras Escondidas’ ‘Celular no Cinema’, ‘Ivo Empacotador’, ‘Café Sem Braço’, ‘Mendigo no Celular’ e ‘Ricardão Pula Janela’.
Programa Silvio Santos”
Programa Silvio Santos” vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, no SBT.
ASSISTA NO SBT

‘Poder em Foco’ recebe a juíza criminal Renata Gil

Poder em Foco deste domingo (21) recebe a juíza criminal Renata Gil, presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros. Ela fala sobre o pacote “Basta!”, que a instituição entregou ao Congresso, com sugestões de mudanças no Código Penal, na Lei dos Crimes Hediondos e na Lei Maria da Penha, para tornar mais efetivo o combate à violência contra a mulher.
Marielle Franco
Renata Gil também aborda a necessidade de ampliar o enfrentamento às milícias, lembra os dez anos da morte da juíza Patrícia Acioli e os três anos do assassinato da vereadora Marielle Franco.
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.