Rayanne Morais, protagonista de ‘Belaventura’, participa do ‘Balanço Geral RJ – Edição de Sábado’

0
Rayanne Morais, protagonista de 'Belaventura', participa do 'Balanço Geral RJ - Edição de Sábado'
foto reprodução

Além de Rayanne Morais, o programa também recebe a jornalista Mylena Ciribelli e o jogador Donizete Pantera

Rayanne Morais – Belaventura

Neste sábado, o Balanço Geral RJ Edição de Sábado recebe Rayanne Morais, protagonista de ‘Belaventura’ que estreia esta segunda-feira, 6 de março, nas telas da Record TV Rio. Rayanne vai mostrar para Lívia Mendonça os ricos figurinos da novela.

Donizete Pantera

Sempre sob o comando de Lívia Mendonça, o programa conta ainda com a participação de Mylena Ciribelli e do jogador Donizete Pantera, que vão conversar sobre futebol e sobre o Campeonato Carioca, agora transmitido pela emissora. Ana Paula Portuguesa, mais uma vez, contará fofocas e novidades sobre a vida das celebridades

Desafio de dança

E, para animar o sábado dos telespectadores, o Balanço Geral RJ vai terminar com um desafio da dança. Os coreógrafos criadores da dança que está bombando no Tik Tok estarão no estúdio e vão ensinar Lívia e Ana Paula e fazer a dancinha de sucesso. Ficou curioso? Não perca o Balanço Geral RJ, neste sábado, 6 de março.

Balanço Geral RJ Edição de Sábado

O Balanço Geral RJ Edição de Sábado vai ao ar das 13h às 15h, apresentado por Lívia Mendonça, com participação de Ana Paula Portuguesa.

LEIA TAMBÉM

‘CARIOCÃO 2021’: Record TV Rio exibe partida Volta Redonda x Vasco

Mylena Ciribelli, acompanhada de Lucas Pereira, Guttemberg Fonseca e Ricardo Rocha entram em campo novamente para a transmissão

O Campeonato Carioca estará novamente na tela da Record TV Rio neste sábado, 6 de março, às 21h, com a partida entre Volta Redonda x Vasco, diretamente do Estádio da Cidadania, em Volta Redonda.

Outras cidades

Além do Rio de Janeiro, o jogo será transmitido para outras 26 cidades: Brasília, Salvador, Goiânia, Belém, Manaus, Cabrália, Campos, Uberlândia, Aracaju, Teresina, Macapá, Vitória, Rondônia, Florianópolis, Itajaí, Blumenau, Joinville , Chapeco, Criciúma, Curitiba, Maringá, Londrina, Cornélio Procópio, Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.