Reality show ‘The voice +’ bate recorde de audiência. Confira os números consolidados deste domingo, 28 de fevereiro de 2021

0

Reality show ‘The Voice +’ iguala recorde de audiência e bate recorde de participação no Rio de Janeiro

Reality show 'The voice +' bate recorde de audiência
foto Globoplay

Fantástico apresenta crescimento de audiência e participação em São Paulo e no Rio de Janeiro

The Voice +

Neste domingo, 28 de fevereiro, assim como na sexta e no sábado (26 e 27), a Globo se destacou ao longo da sua programação, com vários recordes no Ibope. Segundo números de São Paulo, o ‘The Voice +’, que apresentou a terceira etapa do ‘Tira-Teima’ bateu recorde de audiência após sete exibições: 15 pontos de audiência e 29% de participação. No Rio de Janeiro, a atração comandada por André Marques e Thalita Rebouças igualou o recorde de audiência e bateu recorde de participação após sete exibições: 18 pontos de audiência e 37% de participação. Se compararmos com o programa nos quatro domingos anteriores, cresceu mais um ponto ou 6% de audiência e mais quatro pontos de participação: 17 pontos de audiência e 33% de participação.

LEIA TAMBÉM

Caldeirão do Huck’ bate recorde de audiência e share, em 2021, com participação de Xuxa Meneghel

‘Pequenas Empresas’, ‘Globo Rural’ e ‘Auto Esporte’

O ‘Pequenas Empresas Grandes Negócios’ obteve 8 pontos de audiência e 40% de participação, e bateu recorde de participação do programa em 2021 após nove exibições. O ‘Globo Rural’ assinalou 11 pontos de audiência e 44% de participação, e igualou o recorde de audiência em 2021 após nove exibições. O ‘Auto Esporte’ anotou 10 pontos de audiência e 36% de participação, e igualou o recorde de audiência em 2021 após nove exibições.

‘Esporte Espetacular’

O ‘Esporte Espetacular’ obteve 9 pontos de audiência e 25% de participação, e igualou o recorde de audiência em 2021 após nove exibições. A sessão de filmes ‘Temperatura Máxima’, que exibiu ‘King Kong’ anotou 13 pontos de audiência e 29% de participação e bate recorde de participação em 2021 após nove exibições.

‘Fantástico’

Já o ‘Fantástico’ pontuou 22 e 19 de audiência, com 36% e 35% de participação, em São Paulo e no Rio de Janeiro, respectivamente. Em Sampa, o “show da vida’ cresceu mais quatro pontos ou 22% de audiência e mais cinco pontos de participação em relação à faixa nos quatro domingos anteriores: 18 de audiência e 31% de participação. Em se tratando do Rio de Janeiro, cresceu mais um ponto ou 6% de audiência e mais três pontos de participação em relação à faixa nos quatro domingos anteriores: 18 de audiência e 32% de participação.

Rio de Janeiro

A programação da Globo no Rio de Janeiro também teve destaques. O ‘Globo Comunidade’ assinalou 8 pontos de audiência e 45% de participação: recorde de audiência e participação do programa em 2021. O ‘Pequenas Empresas Grandes Negócios’ anotou 9 pontos de audiência e 46% de participação, e igualou o recorde de audiência e foi recorde de participação do programa em 2021. O ‘Globo Rural’ marcou 11 pontos de audiência e 48% de participação, e igualou o recorde de audiência e foi recorde de participação do programa em 2021.

‘Auto Esporte’ e ‘Temperatura Máxima’

O ‘Auto Esporte’ pontuou 10 de audiência e 36% de participação, e igualou o seu recorde de audiência. Por fim, aTemperatura Máxima‘ e o filme ‘King Kong’ registrou 15 pontos de audiência e 31% de participação e bateu recorde de audiência e participação do programa no ano.

A seguir, confira os números consolidados deste domingo, 28 de fevereiro de 2021:

Antena Paulista 6,3
Pequenas Empresas, Grandes Negócios 8,3
Globo Rural 11,3
Auto Esporte 10
Esporte Espetacular 8,6
Temperatura Máxima 13,2
The Voice+ 14,6
Domingão do Faustão 16
Fantástico 22,3
Copa do Brasil 24
Big Brother Brasil 23,7
Domingo Maior 11,1
Cinemaço 6,5
Corujão 4,7
Hora Um 4,5

Programação Universal 0,4
Desenhos Bíblicos 3,2
Todo Mundo Odeia o Chris 5,8
Cine Maior 4,9
Hora do Faro 5,8
Domingo Espetacular 9,6
Câmera Record 5,7
Chicago Fire 3,9
Programação Universal 0,9
Balanço Geral Manhã SP 1,1

Jornal da Semana SBT 2,1
Pé na Estrada 2,4
Acelerados 2
Sempre Bem 2,1
Notícias Impressionantes 2,9
Lassie 3,9
As Aventuras de Rin-Tin-Tin 3,4
Domingo Legal 6,1
Eliana 7,6
Roda a Roda Jequiti 6,3
Programa Sílvio Santos 8,8
Poder em Foco 3
O Crime Não Compensa 2
Primeiro Impacto 1,8

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a mais de 76 mil domicílios na Grande São Paulo e a mais de 49 mil domicílios na capital fluminense.

LEIA TAMBÉM

Terceiro dia de Tira-Teima no ‘The Voice+’

Neste domingo, o “The Voice+” chegou ao terceiro dia de um total de quatro programas na segunda etapa da competição, o Tira-Teima. Três vozes de cada time se apresentaram e o técnico só pode salvar duas, o que trouxe muita tensão e emoção por parte do público. Com isso, quatro candidatos deixaram o reality e mais oito conquistaram seu espaço na próxima fase.

A disputa começou entre as vozes do time do Mumuzinho. O cantor escolheu Carlos Candeias, que cantou “For Once in My Life” (Orland Murden e Ronald Miller); Leila Marhia, com “Ritmo Perfeito” (Anitta, Jefferson Junior e Umberto Tavares); e Renato Castelo, que escolheu “Rosa” (Pixinguinha). Desta vez, quem deixou o programa foi Leila Marhia.

Ludmilla seguiu a competição com Félix, com a música “Dias Melhores” (Rogério Flausino, Márcio Buzelin, PJ, Marco Túlio Lara e Paulinho Fonseca); Lúcia de Maria, que interpretou “Cabide” (Ana Carolina); e Nice Lea, que cantou “Café da Manhã” (Erasmo Carlos e Roberto Carlos). Com o coração apertado, Ludmilla escolheu Lúcia e Nice para continuarem no programa, abrindo mão de Félix.

Na sequência, Claudia Leitte escolheu novamente somente vozes masculinas para se apresentarem neste domingo. Foram eles: João Carlos Albuquerque, que cantou “Tudo Bem” (Lulu Santos); Juarez Caseh, com “A noite (La Noite)” (Giuseppe Anastasi, Tiê, Adriano Cintra, André Whoong e Rita Wainer); e Ronaldo Barcellos, que interpretou “Naquela Estação” (Caetano Veloso, João Donato e Ronaldo Bastos). O reality terminou para Juarez Caseh, já que Claudia escolheu João Carlos e Ronaldo para permanecerem no jogo.

E Daniel fechou o programa convidando Fran Marins, que cantou “S de Saudade” (Bruno Sucesso, De Angelo e Gabriel Agra); Henriette Fraissat, que escolheu “De Volta pro Aconchego” (Dominguinhos e Nando Cordel); e Mauro Gorini, que cantou “Perfect” (Ed Sheeran). O cantor optou por seguir com Fran e Henriette, deixando Mauro de fora do reality.

O ‘The Voice+’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, direção-geral de Angélica Campos e apresentação de André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores. O reality é exibido na TV Globo aos domingos, após a ‘Temperatura Máxima’; às segundas, às 20h30, no Multishow; e está disponível também no Globoplay.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.