Record TV Rio alcança mais de um milhão de telespectadores com partida entre Botafogo e Bangu

0

Partida entre Botafogo e Bangu registra 50% mais audiência do que o SBT

Record TV Rio alcança mais de um milhão de telespectadores com partida entre Botafogo e Bangu
foto reprodução

Record TV Rio alcança 7 pontos de pico

Emissora fecha média de 6 pontos durante transmissão da partida e alcança mais de 1 milhão de telespectadores, que aconteceu neste sábado, às 21h, no Engenhão com transmissão exclusiva da Record TV para TV aberta.

Botafogo e Bangu

A transmissão da partida alcançou média de 5 pontos, 7 pontos de pico e 9,4% de share e alcançou o segundo lugar na audiência com um resultado 50% maior do que o SBT, que ficou no terceiro lugar. O jogo alcançou cerca de 1 milhão e 127 mil telespectadores.

Crescimento na audiência

Durante o jogo, a emissora carioca registrou um aumento de 63% na audiência do público masculino, 39% nas classes ABC e 24% na faixa-etária de 18 a 49 anos.

16 praças

A partida, que foi exibida para 16 praças, contou com o time de transmissão da Record TV Rio. Mylena Ciribelli, a “musa” do jornalismo esportivo, fez a apresentação, acompanhada do locutor Dudu Monsanto e dos comentaristas Gutemberg Fonseca, ex-árbitro da Fifa, Ricardo Rocha, zagueiro do Tetra pela Seleção Brasileira. A reportagem foi de Aline Pacheco e Fábio Peixoto.

#CariocaonaRecordTV

Fonte: Kantar Ibope Media / Instar Analytics GRJ / Total de Domicílios e Indivíduos / Sábados 13-03 x 30-01 a 27-02 / 20h58-22h59 / Rat% e Rch# (dados arredondados)

LEIA TAMBÉM

Record TV Rio promove evento para assinatura do ‘Carioca 2021’ com presença de presidentes dos clubes

A bola rolou nos estúdios da Record TV Rio com direito até a pontapé inicial! Mylena Ciribelli, apresentadora da Record TV, deu o pontapé inicial, chutando a bola e oficializando a transmissão dos jogos do campeonato carioca pela Record TV. Para celebrar a assinatura do contrato dos direitos de transmissão do campeonato mais charmoso do Brasil, a Record TV Rio e a FERJ, Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, reuniram os Presidentes de 12 clubes de futebol além de Rubens Lopes Costa Filho, Presidente da FERJ, Marcelo Campos Pinto, dentre outros grandes nomes do futebol carioca. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.