Record TV Rio conquista vice-liderança de audiência com Fluminense e Vasco

0

Além do jogo Fluminense e Vasco, Record TV Rio também alcança a vice-liderança em todas as faixas

Record TV Rio conquista vice-liderança de audiência com Fluminense e Vasco
foto Paulo Mauzer

O Campeonato Carioca, agora nas telas da Record TV, alcançou ótimos resultados nesta terça-feira, 30 de março, às 21h30, com o empate em 1 a 1 entre Fluminense e Vasco, no estádio Raulino de Oliveira – Volta Redonda. A transmissão do Cariocão chegou a 10,4 pontos de pico, com 9 pontos de média e 14% de share na sua totalidade. Os percentuais representam mais de 1,4 milhões de telespectadores.

Fluminense e Vasco

A cobertura de Fluminense e Vasco foi de Mylena Ciribelli, com narração de Lucas Pereira, comentários de Guttemberg Fonseca e de Ricardo Rocha. A reportagem foi de Aline Pacheco e Marcos Carvalho.

LEIA TAMBÉM

Alessandra Veiga, viúva de Tom Veiga, o Louro José, participa do ‘A Noite é Nossa’

Audiência média dia

A emissora também foi vice-líder na média dia com 6 pontos e 12% de share. Pela manhã, a emissora empatou na vice-liderança com 3,2 pontos de média e 11% de share. À tarde, a Record TV Rio emplacou 6,4 pontos de média e 12% de share, e continuou na vice-liderança absoluta no horário. À noite, a emissora carioca foi também vice-líder com média de 8,4 pontos e 13% de share.

Balanço Geral RJ Tarde

O Balanço Geral RJ alcançou novamente a vice-liderança. Apresentado por Tino Jr. na faixa das 11h50 às 15h15, o maior jornalístico da emissora registrou média de 8 pontos e 16% de share.

Quadro “A hora do venenoso” 

O quadro “A hora do venenoso” também alcançou novamente a vice-liderança. Apresentado por Tino Jr. e Ana Paula Portuguesa durante o Balanço Geral RJ, o quadro registrou média de 8,3 pontos e 16% de share.

Cidade Alerta Rio 

O jornalístico ‘Cidade Alerta Rio’ alcançou novamente a vice-liderança. Liderado por Ernani Alves marcou média de 7 pontos e 11% de share.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a mais de 49 mil domicílios na capital fluminense. 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.