Reestreia de ‘Amor de Mãe’ apresenta crescimento de audiência na faixa de horário e voa alto na Globo

0

Amor de Mãe voa alto na Globo

Reestreia de 'Amor de Mãe' apresenta crescimento de audiência na faixa de horário e voa alto na Globo
foto João Cotta / arte TVaBordo

Reestreia de ‘Amor de Mãe’ impulsiona ‘A Força do Querer’, que bate recorde de audiência no Rio de Janeiro

Nesta segunda-feira, 1º de março, a Globo se destacou ao longo da sua programação, com vários recordes no Ibope. Segundo números do Rio de Janeiro, o retorno de ‘Amor de Mãe’ marcou 35 pontos de audiência e 51% de participação. Esses índices representam um crescimento de mais quatro pontos ou 13% de audiência e mais cinco pontos de participação, se compararmos com a média das quatro segundas anteriores.

LEIA TAMBÉM

Verônica Debom participa de ‘Todas as Mulheres do Mundo’

A Força do Querer

Exibida na sequência, ‘A Força do Querer’ pontuou 39 de audiência e 57% de participação e bateu recorde de audiência e participação desta edição especial às segundas-feiras. Ainda nesta segunda, a trama de Glória Perez, com direção geral de Pedro Vasconcellos e direção artística de Rogério Gomes, começou a ser exibida com menor duração, das 22h07 às 22h44. Se compararmos com a faixa horária nas quatro segundas anteriores (37 pontos de audiência e 55% de share), registrou um crescimento de mais dois pontos ou 5% de audiência e mais dois pontos de share.

Amor de Mãe e A Força do Querer

O consolidado de Amor de Mãe e A Força do Querer, exibido das 21h25 às 22h44, registrou um crescimento de mais três pontos ou 9% de audiência e mais três pontos de participação no comparativo com esta faixa nas quatro segundas anteriores.

Haja Coração e Jornal Nacional

Mais cedo, a dobradinha ‘Haja Coração’ e ‘Jornal Nacional’ bateu recorde de participação às segundas-feiras: 30 pontos, com 48% e 46% de participação, respectivamente. 

Bom Dia Rio

Outro destaque foi o telejornal Bom Dia Rio, apresentado por Flávio Fachel e Priscila Chagas, que obteve 12 pontos de audiência, com 60% de participação e igualou o recorde de audiência e foi recorde de participação após 41 exibições.

São Paulo

Já o ‘Jornal Hoje’, ancorado por Maju Coutinho, na Grande São Paulo, marcou 12 pontos e 29% de participação, e estabeleceu a sua nova marca de participação às segundas-feiras.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a mais de 76 mil domicílios na Grande São Paulo e a mais de 49 mil domicílios na capital fluminense.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.