Reestreia de ‘Salve-se Quem Puder’ supera audiência de antecessoras em São Paulo, no Rio de Janeiro e voa alto na Globo

0

Salve-se Quem Puder voa alto na Globo!

Reestreia de 'Salve-se Quem Puder' supera audiência de antecessoras em São Paulo, no Rio de Janeiro e voa alto na Globo
foto Vitoria Strada, Deborah Secco e Juliana Paiva (João Miguel Júnior) arte TVaBordo

Nesta segunda-feira, 22 de março, a novela ‘Salve-se Quem Puder’ fez a sua reestreia e conquistou a liderança absoluta de audiência no horário. Segundo números de São Paulo, ‘Salve-se Quem Puder’ assinalou 27 pontos de audiência e 39% de participação, e superou a audiência das últimas edições especiais de ‘Totalmente Demais’ e ‘Haja Coração’.

Salve-se Quem Puder

Já no Rio de Janeiro, a trama de Daniel Ortiz, com direção geral de Marcelo Travesso e direção artística de Fred Mayrink, marcou 28 pontos de audiência e 45% de participação, e também superou a audiência da estreia da edição especial de ‘Haja Coração’.

No Twitter, o nome da novela também atingiu o primeiro lugar no TT´s  Brasil.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a mais de 76 mil domicílios na Grande São Paulo e a mais de 49 mil domicílios na capital fluminense.

LEIA TAMBÉM

‘Salve-se Quem Puder’: elenco, autor e diretor celebram volta da novela

Após um ano, ‘Salve-se Quem Puder’ está de volta no horário das sete. No próximo dia 22, a trama começa a ser reexibida desde o primeiro capítulo, marcando a retomada da história escrita por Daniel Ortiz que foi interrompida em função da pandemia. Com as gravações finalizadas em dezembro de 2020, agora o público terá a oportunidade de se reconectar com a história e rever as aventuras de Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) para, a partir de maio, começar a acompanhar os capítulos inéditos. Na trama, as três personagens têm seus destinos entrelaçados ao tentarem sobreviver à chegada de um furacão em Cancún, no México. Como se não bastasse, elas também se tornam testemunhas acidentais de um assassinato. De volta ao Brasil, são obrigadas a viver sob a custódia do Programa de Proteção à Testemunha e começam uma vida bem diferente. Com novas identidades, elas se juntam para tentar colocar Dominique (Guilhermina Guinle), integrante de uma organização internacional e assassina do juiz Vitório (Ailton Graça), atrás das grades, e finalmente recuperar suas vidas e a tão sonhada liberdade.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.