‘Sábado com Maria’ tem a participação do tenor brasileiro Thiago Arancam

0

  Thiago Arancam mostra seu repertório que vai do lírico ao pop

'Sábado com Maria' tem a participação do tenor brasileiro Thiago Arancam
foto Juan Ribeiro

Sábado com Maria”, exibido neste sábado (6 de março), às 15h, ao vivo, na TV Aparecida, irá receber um grande tenor brasileiro: Thiago Arancam. Além de mostrar o seu repertório musical, que vai do lírico ao pop, o artista ainda bate um papo com o padre Antonio Maria e a jornalista, Daniela Espíndola, para contar suas histórias pessoais e na carreira.  

‘O Fantasma da Ópera’

Thiago Arancam, que viveu na Itália por muitos anos, tem no currículo centenas de apresentações pelo mundo. No Brasil, foi protagonista do musical “O Fantasma da Ópera”, em 2018. Acompanhado da banda da TV Aparecida, ele vai cantar no programa canções como “Ave Maria”, “Forza”, “Can’t Help Falling Love”, “Tente Outra Vez”.  

LEIA TAMBÉM

‘Pedro, a Redenção’ abre festival de filmes na TV Aparecida

Acordes da Esperança’

O artista volta à TV Aparecida, depois de duas apresentações em 2020. Ele participou do belíssimo projeto musical da emissora, “Acordes da Esperança”, no qual cantou na Basílica Velha de Aparecida. E também se apresentou no Aparecida Sertaneja, especial de Ano Novo, programa comandado por Mariangela Zan. 

Sobre o artista Thiago Arancam 

A trajetória do tenor lírico na música começou aos seis anos, cantando “Parabéns a Você” em um coral de escola em São Paulo. Em 2004, o Concurso Internacional de Canto Erudito Bidu Sayão, no Pará, foi seu passaporte para a Europa, onde fixou residência na Itália por mais de uma década. Desde então, Thiago Arancam participou de mais de 600 apresentações pelo mundo. Em 2017, o artista voltou ao Brasil. E em 2018 foi protagonista da montagem de “O Fantasma da Ópera”, em São Paulo. Arancam fez o papel do deformado gênio da música, que vive no subterrâneo da Ópera de Paris. Na mesma ocasião do especial, o artista lançou o álbum “Bela Primavera”, uma ponte entre o lírico e o pop. No roteiro do show homônimo canta sucessos de Caetano Veloso, U2, Queen, Frank Sinatra e Dorival Caymmi.  

Sábado com Maria

O programa “Sábado com Maria” vai ao ar às 15h, na TV Aparecida.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.