SBT comemora audiência do ‘Fofocalizando’

0
SBT COMEMORA AUDIÊNCIA DO FOFOCALIZANDO
foto Lourival Ribeiro

Fofocalizando é apresentado por Chris Flores, Flor, Gabriel Cartolano e Ana Paula Renault

O programa Fofocalizando, exibido de segunda a sexta-feira, às 15h15, vem apresentando bom desempenho em ações comerciais e audiência. Na última terça-feira, 23 de março, a atração do SBT garantiu a segunda colocação isolada no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. No horário de exibição, das 15h18 às 16h32, o programa marcou 5 pontos de média, 10% de share e 6 pontos de pico. Na mesma faixa de exibição a Globo ficou com 11 pontos de média e a Record TV, em terceiro lugar, com 4,4 pontos de média.

Fofocalizando

O  time bem entrosado, formado por Chris Flores, Flor, Gabriel Cartolano e Ana Paula Renault se consolidou na atração agradando ao público e a direção da emissora. O programa traz diariamente notícias e fofocas do mundo das celebridades com muita descontração e informação.

LEIA TAMBÉM

Dony De Nuccio assina com SBT e apresenta “Te Devo Essa Brasil”

“Te Devo Essa Brasil” é um formato da Discovery Networks, apresentada pelos irmãos Scott, da renomada franquia Irmãos à Obra

A Assessoria de Comunicação informa que o jornalista Dony De Nuccio acaba de assinar contrato com o Sistema Brasileiro de Televisão – SBT e com o Discovery Home & Health para apresentar o “Te Devo Essa Brasil”. Com formato da Discovery Networks, a série original, chamada Celebrity IOU, é apresentada pelos irmãos Scott, da renomada franquia Irmãos à Obra, e na versão nacional será comandada por Dony De Nuccio. O arquiteto Renato Mendonça é quem assina e coordena os projetos que serão executados. A cada episódio, uma celebridade terá a oportunidade de expressar a sua profunda gratidão a uma pessoa que foi importante na vida dela, oferecendo uma reforma impressionante. Os famosos também colocarão mãos à obra para deixar essa transformação ainda mais emocionante.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.