Série “Acusado: Culpado ou Inocente?” estreia no SBT

0

“Acusado: Culpado ou Inocente?”: reality será exibido no domingo após o Programa Silvio Santos

Série "Acusado: Culpado ou Inocente?" estreia no SBT
arte SBT

SBT estreia no próximo domingo, 07 de março, logo após o Programa Silvio Santos, a série de documentários inéditos “Acusado: Culpado ou Inocente?”. Como um reality show, a série acompanha a vida de pessoas acusadas de cometerem crimes graves e seus advogados, enquanto constroem suas linhas de defesa e buscam instrumentos para enfrentar o julgamento com maiores chances de absolvição. A medida que as evidências aumentam e o julgamento se aproxima, as histórias dão uma visão em primeira mão de como é quando a liberdade está em jogo. 

Bryan

No primeiro episódio – As câmeras internas da casa registram o momento em que Bryan, com seu filhinho no colo, atira matando sua esposa. Enquanto seus advogados levantam justificativas para enfrentar o julgamento, chocantes flagras de uma relação abusiva vivida por ele, são assistidos pela defesa. Essas provas poderão afastá-lo da pena de 60 anos de prisão?

“Acusado: Culpado ou Inocente?”

“Acusado: Culpado ou Inocente?”, estreia domingo, logo após o Programa Silvio Santos!

ASSISTA NO SBT

Mil Folhas de Choux é o desafio da ‘Prova Técnica’

Um dos desafios do Choux é a achar o ponto certo da ganache

Neste sábado, 06 de março, o “Bake Off Brasil – Celebridades” vai estar em clima de festa. Na Prova Criativa, as estrelas terão que preparar um bolo de aniversário que surpreenda os jurados. Para inspirá-los, a chef confeiteira Beca Milano traz um bolo de três andares, com detalhes em pasta americana e um visual lúdico. A jurada ainda dá uma dica precisa sobre como umedecer corretamente uma massa, enquanto o padeiro e também jurado Olivier Anquier os aconselha a respeito das massas possíveis de serem utilizadas na prova. A apresentadora Nadja Haddad avisa que o preparo precisa ter pelo menos um recheio e as técnicas de decoração são livres. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.