Sofia Budke comenta sobre participação em ‘Gênesis’

0

Sofia Budke deu vida à personagem Milca, na fase ‘Ur dos Caldeus’

Sofia Budke comenta sobre participação em 'Gênesis'
foto Edu Moraes

Sofia Budke, atriz mirim de 10 anos de idade, natural de Cachoeiro de Itapemirim, deu vida à personagem Milca, na fase criança, da novela Gênesis. Na obra bíblica da Record TV, Milca atualmente é interpretada por Tatyane Goulart.

Milca

Mas, quando Sofia dava vida à pequena Milca, como filha de Harã (Ricky Tavares) e Reduana (Tammy di Calafiori), irmã de Ló (Pedro Burgarelli) e Iscá (Helena Quintella) e neta de Terá (Ângelo Paes Leme) e Amat (Branca Messina), na sua fase, era encantador interpretar esse papel.

LEIA TAMBÉM

‘Gênesis’: Guel Villela estreia na superprodução da Record TV

Melhor trabalho

A cachoeirense fala da importância da Milca na carreira: “Foi o melhor trabalho que já realizei! Fiquei muito feliz e me emocionei muito com a personagem e seus irmãos. As gravações foram sempre muito divertidas e algumas bem emocionantes. Toda a equipe (camareiras, cabeleireiras, maquiadoras, produtores, diretores e elenco) foi maravilhosa, muito prestativa, fiz muitas amizades, que levarei para a vida!” – declara.

TV

Mas, quem pensa que a pequena talentosa Sofia é estreante nesse papel, se engana. Ela já participou de obras especiais como em 2019, na novela ‘Topíssima’, como Sophia Loren, pequena, papel da protagonista Camila Rodrigues e, em 2018, participou da minissérie ‘Lia’, atuando como Raquel, todas pela mesma emissora, Record TV.

Carinho de Anjo e As Aventuras de Poliana

Já antes no SBT, foi a vez de participar em 2016, na novela Carinha de Anjo, em 2018, participou de ” As Aventuras de Poliana”.

Um pouco sobre Sofia Budker

Morando atualmente em Suzano, em São Paulo, iniciou suas atividades em 2015, e desde então estuda Balé, ginástica rítmica, canto, teclado, teatro e interpretação para TV. Com um currículo recheado de cursos de interpretação, e workshop com diversos produtores e diretores, ela já mostra muito bem o que der dentro de sua carreira de atriz. Recentemente, gravou o curta metragem ” Prenúncio”, com direção de Felipe Cunha

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.