‘Terra da Padroeira’ recebe dupla Máida & Marcelo

0

Além de Máida & Marcelo, programa também recebe Carreiro & Pratini e os ‘Reis do Batidão’

'Terra da Padroeira' recebe dupla Máida & Marcelo
foto divulgação

Vai ao ar neste domingo (21 de março), às 9h, mais uma edição do “Terra da Padroeira” ao vivo, repleta de boa música. Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira recebem talentos do sertanejo no palco da TV Aparecida, com as formações em dupla e trio. 

Máida & Marcelo

Máida & Marcelo abrem as apresentações no programa desta semana. A dupla nasceu na cidade de São Paulo, mas foi criada em Goiânia (GO). Com mais de dez anos de carreira, a dupla soma 6 discos e 1 DVD.  Em 2009 foi lançado o 1° DVD e CD, ao vivo, com as participações de Chico Rey & Paraná, Matogrosso & Mathias, Trio Parada Dura, Voninho, entre outros. Outro trabalho é o álbum “De Bem com a Paixão” trazendo várias canções inéditas e algumas regravações, tendo como destaque o hit “Demora”. 

“Os Reis do Batidão”

Na sequência, cantam seus sucessos Carlito, Baduy e Reninho, que formam o trio “Os Reis do Batidão”. Inicialmente, na década de 1970, com a formação em dupla e, hoje,  acompanhados por um dos maiores acordeonistas do Brasil, Reninho, dando segmento à música sertaneja raiz. Entre os sucessos registrados ao longo da carreira estão “Cachoeira de Lágrimas” e “Primavera de Amor”. 

Carreiro & Pratini

Também sobem ao palco do auditório mais sertanejo do Brasil, Carreiro & Pratini, dupla de viola e violão que tem no repertório a música caipira. 

Terra da Padroeira

O programa Terra da Padroeira é exibido todo domingo, às 9h, na TV Aparecida. 

Assista na TV Aparecida

Cantora Gilmelândia participa do programa ‘Sábado com Maria’

“Sábado com Maria” desta semana traz uma mistura de ritmos brasileiríssimos: samba e axé music. Padre Antonio Maria e a jornalista Daniela Espíndola recebem no palco da TV Aparecida as cantoras Nilze Carvalho e Gilmelândia. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.