‘The Noite’: Danilo Gentili entrevista Karen Kardasha e Renato Shipee

0
Karen Kardasha e Renato Shipee – personagem e seu criador são os convidados de Danilo Gentili nesta sexta 
'The Noite': Danilo Gentili entrevista Karen Kardasha e Renato Shipee
foto Lourival Ribeiro
Danilo Gentili começa o programa desta sexta-feira, 05 de março, tendo uma conversa inédita com Karen Kardasha. A personagem, que já conquistou 3,3 milhões de seguidores no Instagram, fala sobre os conselhos que costuma dar em seus stories e as dicas de como conquistar um “mili” (milionário). Como faz sucesso respondendo perguntas do público, ela receberá questões enviadas pelos espectadores do The Noite para que dê sua opinião, sempre relacionada à temática de relacionamentos.

Karen Kardasha e Renato Shipee

Participam ainda da entrevista o marido de Karen, o ‘milionário americano Todd Kardasha’, além de sua empregada, ‘Lucia Clyn’. Depois é a vez do criador dos personagens, Renato Shipee, vir ao sofá. O paulista conta que foi para os Estados Unidos para tentar a carreira de ator e foi de duble do Enrique Iglesias a pastor de igreja LGBT. Sobre a criação de Karen, recorda que tudo começou como uma brincadeira e, quando as postagens começaram a viralizar, apostou de fato na personagem, que hoje o faz ser reconhecido nas ruas mesmo sem caracterização. E mais: tem ainda um bate-papo de Léo Lins com a banda de pop latino CNCO.

THE NOITE

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT.

ASSISTA NO SBT

Série “Acusado: Culpado ou Inocente?” estreia no SBT

SBT estreia no próximo domingo, 07 de março, logo após o Programa Silvio Santos, a série de documentários inéditos “Acusado: Culpado ou Inocente?”. Como um reality show, a série acompanha a vida de pessoas acusadas de cometerem crimes graves e seus advogados, enquanto constroem suas linhas de defesa e buscam instrumentos para enfrentar o julgamento com maiores chances de absolvição. A medida que as evidências aumentam e o julgamento se aproxima, as histórias dão uma visão em primeira mão de como é quando a liberdade está em jogo. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.