‘The Noite’: Danilo Gentili entrevista o time da RioBotz, equipe de robótica da PUC-RJ

0
RioBotz, equipe de robótica da PUC-RJ, é vice-campeã mundial na modalidade
'The Noite':  Danilo Gentili entrevista o time da RioBotz, equipe de robótica da PUC-RJ
foto Gabriel Cardoso
Danilo Gentili conversa com Marco Meggiolaro, professor da PUC-RJ e criador da RioBotz, Thomaz Rocco, responsável pelo braço curitibano da RioBotz e Daniel “Esguerda”, piloto da equipe
No The Noite desta quarta-feira, 17 de março, Danilo Gentili entrevista o time da RioBotzequipe de robótica da PUC-RJ que é vice-campeã mundial de batalha de robôs.
LEIA TAMBÉM
RioBotz
O apresentador bate um papo inédito com Marco Meggiolaro, professor da PUC-RJ e criador da RioBotz;Thomaz Rocco, responsável pelo braço curitibano da RioBotz; e Daniel “Esguerda”, piloto da equipe. Eles falam sobre a especialidade em robôs de competição e o começo de tudo, em 2003, quando os alunos da faculdade demonstraram o desejo em competir, mostrando ainda o ‘Minotaur’, principal robô do time e que atualmente é um dos mais populares do mundo, pesando 113kg e tendo como arma um tambor que gira a 10 mil RPM.
Battlebots
Os convidados dão detalhes do Battlebots, campeonato de luta de robôs, além de comentarem os outros tipos de máquinas que possuem, como humanoides, solares, seguidores de linha e sumô. Em uma ação feita no palco, Danilo ainda assiste de perto uma luta de robôs.

Audiência The Noite

Na última madrugada, o talk show do SBT comandado por Danilo Gentili mais uma vez incomodou a concorrência e garantiu a segunda colocação isolada no ranking geral das audiências da Grande São Paulo. Na média geral, da 0h48 à 1h38, o “The Noite” marcou 3,5 pontos de média, 12% de share e 5,4 pontos de pico, o que representa um índice 150% superior ao registrado pela Record TV, que na mesma faixa horária ficou com apenas 1,4 ponto de média. A Globo marcou 7,8.

The Noite
O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT.
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.