‘Todas as Mulheres do Mundo’: Maeve Jinkings e Yara de Novaes participam da série

0

Maeve Jinkings e Yara de Novaes participam do episódio “Amor impossível”

'Todas as Mulheres do Mundo': Maeve Jinkings e Yara de Novaes participam da série
foto João Miguel Júnior (Yara de Novaes – à esquerda) e Maeve Jinking (foto Victor Pollak)

Aconteceu de novo. Paulo (Emilio Dantas) se encanta à primeira vista por Sara (Maeve Jinkings) no momento em que ela declama uma poesia no palco do bar. Laura (Martha Nowill) e Cabral (Matheus Nachtergaele) não acreditam na facilidade que Paulo tem para se apaixonar. O arquiteto está inebriado com a beleza e um toque de mistério que a moça imprime. O nono episódio de ‘Todas as Mulheres do Mundo’ vai ao ar nesta terça-feira (30), após o ‘BBB 21’, e conta com as participações de Maeve Jinkings e Yara de Novaes.

LEIA TAMBÉM

Ana Clara estreia ‘Plantão BBB’ em meio a recordes de audiência do reality show

Sara

“Sara é poeta e estudante de letras, portanto é uma investigadora da alma. Além disso, trabalha como garota de programa, o que faz sem juízo de valor. Me interessa muito a maneira como a série revela essa personagem naturalmente erótica, sem superficialidade, com a profundidade dos poetas. São características que raramente andam juntas em narrativas de audiovisual”, relata a atriz Maeve Jinkings sobre sua personagem na série.
 
Yara de Novaes

Enquanto isso, Laura decide passar uma temporada em uma comunidade assexual, onde assiste a uma palestra de Margarete (Yara de Novaes). Lá, recebe a visita dos amigos Paulo e Cabral. “A Margarete é uma personagem muito divertida. É uma mulher dona do seu nariz, equilibrada, contemporânea. Adorei poder participar de uma série que homenageia o Domingos Oliveira”, relata a atriz Yara de Novaes.
 
Maeve Jinkings

Paulo aposta em um encontro romântico com Sara e a convida para ir até seu apartamento para mais uma de suas festas. Enquanto todos se divertem, os dois vão para o terraço. “Sara tem uma relação profunda com o próprio desejo, não o desejo físico simplesmente, mas o desejo da alma. E esse é o ponto de convergência entre Paulo e Sara, estamos falando de uma garota de programa para além de estigmas. Acho bonito que seja assim, o encontro de dois corpos interessados na alma humana”, descreve Maeve.
 
‘Todas as Mulheres do Mundo’

‘Todas as Mulheres do Mundo’ é uma série escrita por Jorge Furtado com Janaína Fischer, livremente inspirada na obra de Domingos Oliveira, com direção artística de Patricia Pedrosa.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.