TV Aparecida comemora números de audiência no fim de semana

0

   Emissora católica chega ao quatro lugar de audiência com sua programação

TV Aparecida comemora números de audiência no fim de semana
foto Juan Ribeiro

Em mais um fim de semana bem-sucedido, a TV Aparecida pontuou bem com as exibições de suas Missas e do programa Terra da Padroeira. No sábado (6 de março) e no domingo (7 de março), o canal católico chegou a ocupar a quarta posição entre as emissoras abertas na Grande São Paulo. 

Confira os números baseados em dados consolidados da Kantar Ibope Media: 

Sábado (6 de março)

“Missa de Aparecida Matutina”

A “Missa de Aparecida Matutina”, exibida das 8h59 às 10h, obteve a média de 0,76 de audiência, com pico de 0,91, share de 2,34 e alcance de 1,04 ponto. Ficou em 4º lugar na média geral do ranking das emissoras abertas na Grande São Paulo. A celebração alcançou 94.728 telespectadores nesta praça. 

Domingo (7 de março)

“Missa de Aparecida Matutina”

Missa de Aparecida Matutina”, “no ar entre 07h59 e 09h02, teve média de 0,87 de audiência, pico de 1,05, share de 3,45 e alcance de 1,73 ponto. Chegou à 4ª posição em vários momentos e na média geral ficou em 5º lugar no ranking das emissoras abertas da Grande São Paulo. A missa alcançou 150.083 telespectadores na praça paulistana no dia em análise. 

Terra da Padroeira

Ainda no domingo, o “Terra da Padroeira”, exibido das 9h02 às 11h59, também chegou ao 4º lugar em alguns períodos e na média geral ocupou o 5º lugar entre os canais abertos na praça de São Paulo. O programa teve média de 0,52 de audiência, pico de 0,87, share de 1,47 e alcance de 2,63 pontos, com 240.024 pessoas assistindo nesta praça. 

ASSISTA NA TV APARECIDA

Fernanda Costa participa do ‘Aparecida Sertaneja’

Aparecida Sertaneja de segunda-feira (8 de março), vai ao ar, excepcionalmente, às 20h, devido ao início da exibição da Novena de São José, às 19h. A apresentadora Mariangela Zan receberá no palco da TV Aparecida grandes cantoras do segmento musical, em homenagem ao mês da Mulher. O programa também irá reverenciar as Cantoras do Rádio,  no quadro “Luar do Sertão”.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.