‘A Hora da Venenosa’, com Gottino, Reipert e Lombardi, vence ‘Plantão BBB’, conquista liderança de audiência e voa alto na Record TV

0

A Hora da Venenosa vence ‘Plantão BBB’ por décimos de diferença e voa alto na Record TV

'A Hora da Venenosa', com Gottino, Reipert e Lombardi, vence 'Plantão BBB', conquista liderança de audiência e voa alto na Record TV
foto Edu Moraes / arte TVaBordo

Na tarde desta quarta-feira, dia 7 de abril, A Hora da Venenosa derrotou pela primeira vez o programa de reality que estreou nesta segunda-feira na emissora concorrente. O quadro foi líder isolado em sua faixa completa, das 14h42 às 15h20. Comandada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, a atração marcou 10,1 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 22%. A Globo, em segundo lugar, ficou com 9,8 pontos de média. 

A Hora da Venenosa x Plantão BBB

Na faixa do ‘Plantão BBB’, apresentado pela ex-BBB, Ana Clara, exibido das 14h41 às 15h18, o quadro da Record TV liderou com 10,1 pontos de média, enquanto a Vênus Platinada assinalou 9,9 pontos de média. 

Balanço Geral SP

Em seu horário completo, das 11h51 às 15h20, o Balanço Geral SP, apresentado por Gottino, conquistou o segundo lugar absoluto com 8,5 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 19%. O SBT, em terceiro lugar, obteve 4,7 pontos de média. 

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a mais de 76 mil domicílios na Grande São Paulo.

Você sabia?

Record TV comemora um ano à frente do SBT no Mercado Nacional

Assim como aconteceu nos meses de abril de 2020 a fevereiro de 2021, a Record TV também fechou março na vice-liderança isolada nas médias dia, manhã, tarde, noite e 24hs no PNT (Painel Nacional de Televisão), segundo dados da Kantar Ibope Media. Isto representa um ano assegurando o segundo lugar absoluto em todas as faixas horárias em todo o Brasil.

Mercado Nacional

Na faixa das 7h à meia-noite (média dia), a emissora garantiu o segundo lugar isolado com média de 5,8 pontos e 12,4% de share, índice 29% maior que o SBT, que marcou 4,5 pontos de média e 9,6% de share.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.