Audiência ‘Amor de Mãe’: Reencontro de Danilo e Lurdes estabelece nova marca no Rio de Janeiro, registra terceiro maior índice em São Paulo e voa alto na Globo

0

Audiência ‘Amor de Mãe’: Reencontro de Danilo e Lurdes obtém maior audiência desde o último capítulo de ‘A Dona do Pedaço’, em 22 de novembro de 2019

Audiência 'Amor de Mãe': Reencontro de Danilo e Lurdes estabelece nova marca no Rio de Janeiro, registra terceiro maior índice em São Paulo e voa alto na Globo
foto reprodução / arte TVaBordo

Na última terça-feira, 6 de abril, a exibição do reencontro de Danilo/Domênico (Chay Suede) e Lurdes (Regina Casé) em ‘Amor de Mãe’ quebrou o recorde de audiência e participação de novela no Rio de Janeiro. O emocionante capítulo obteve 44 pontos e 61% de share na capital carioca, obtendo a maior audiência da novela das nove desde 22 de novembro de 2019, quando foi exibido o último capítulo de ‘A Dona do Pedaço’. Em São Paulo, a trama de Manuela Dias marcou 35 pontos e 52% de participação, e conquistou a terceira maior audiência da novela.

Amor de Mãe no PNT

Em se tratando PNT (Painel Nacional de Televisão), ‘Amor de Mãe’ anotou 37 pontos de audiência e 55% de participação, o que retrata o seu recorde de audiência e participação da novela.

LEIA TAMBÉM

Entrevista Rodolffo “Tive tempo para aprender bastantes coisas.”

‘Jornal Nacional’, ‘RJTV1’ e ‘RJTV2’

De volta ao Rio, destaque para o alcance dos telejornais. O ‘Jornal Nacional’ bateu o recorde de audiência em 2021 com 34 pontos de audiência e 47% de participação, obtendo a maior a audiência do jornalístico desde 21 de setembro de 2020. O ‘RJTV1’, com 21 pontos e 44% de participação, bateu o recorde de audiência e igualou o recorde de participação do jornal em 2021 (82 exibições), e o ‘RJTV 2’, com 31 pontos e 46% de share, também quebrou o recorde de audiência do jornal em 2021 e obteve a maior audiência do jornalístico desde 21  de setembro do ano passado.

Recorde média dia

No Rio de Janeiro, entre as grandes faixas, no período em que contempla das 7h às 24h, a TV Globo também bateu seu recorde de audiência da faixa, com 22 pontos e 44% de participação. Foi a maior audiência da faixa desde 16 de abril de 2020. E no horário entre 18h às 24h, com 35 pontos e 52% de participação, igualou o recorde de audiência da faixa em 2021. A boa audiência carioca também foi percebida durante a exibição do ‘Big Brother Brasil’, que marcou 37 pontos e 64% de share, e igualou o recorde de participação. Foi a 2ª maior audiência do programa após 72 exibições, atrás apenas do dia do paredão que eliminou Karol Conká no dia 23 de fevereiro. No Rio, ‘Todas as Mulheres do Mundo’ obteve 16 pontos e 41% de participação e igualou o recorde audiência e foi recorde de participação após 10 exibições. E o ‘Profissão Repórter’, com 10 pontos e 35% de share, igualou o recorde de audiência e foi recorde de participação desta temporada.

‘BBB21’ e ‘Plantão BBB’

Em São Paulo, o ‘BBB21’, com 33 pontos e  58% de participação, conquistou a terceira maior audiência desta edição e o ‘Plantão BBB’, com 11 pontos e 24% de share, igualou a audiência e participação da estreia de segunda-feira.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a mais de 76 mil domicílios na Grande São Paulo e a mais de 49 mil domicílios na capital fluminense.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.