‘Bom Dia Brasil’, com Ana Paula Araújo, registra recorde de audiência no Rio de Janeiro e voa alto na Globo

0

Bom Dia Brasil voa alto na Globo

'Bom Dia Brasil', com Ana Paula Araújo, registra recorde de audiência no Rio de Janeiro e voa alto na Globo
arte TVaBordo

 A Globo registrou melhor audiência na faixa das 7h às 12h no Rio de Janeiro

A última terça-feira (13 de abril) foi de destaques na audiência da TV Globo. No Rio de Janeiro, foi a melhor manhã de terça-feira do ano: a faixa das 7h às 12h registrou recorde, com 14 pontos de audiência e 41% de participação, o que retrata a maior audiência da faixa às terças desde 24 de março de 2020.

Bom dia Brasil e Globo Esporte

Ancorado por Ana Paula Araújo, o jornalístico ‘Bom dia Brasil’ teve recorde de audiência em 2021, com 15 pontos e 45% de participação. Foi a maior audiência do jornal desde 25 de março de 2020. O ‘Globo Esporte’ também registrou o recorde de audiência do ano, com 22 pontos de audiência e 41% de participação. Foi a maior audiência desde 13 de janeiro do ano passado.

‘Mais Você’, ‘Encontro’ e ‘Conversa com Bial’

‘Mais Você’, ‘Encontro’ e ‘Conversa com Bial’ bateram recorde de audiência às terças-feiras. O programa de Ana Maria Braga registrou 12 pontos e 34% de participação, e a atração de Fátima Bernardes pontuou 13 de audiência e 34% de participação. À noite, o ‘Conversa com Bial’ anotou 6 pontos de audiência e 35% de participação.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a mais de 49 mil domicílios na capital fluminense. 

LEIA TAMBÉM

‘Jornal Hoje’ 50 anos: as lembranças dos ex-apresentadores Fátima Bernardes e Pedro Bial

Quase cinquentão – o aniversário é no dia 21 – o ‘Jornal Hoje’ marcou a carreira de muitos nomes do jornalismo brasileiro. Fátima Bernardes, Pedro Bial, Renata Vasconcellos e William Bonner são alguns dos que já exerceram a função que hoje cabe a Maria Julia Coutinho.

Fátima Bernardes

“Era o telejornal a que eu assistia quando chegava da escola. Onde conheci minhas primeiras referências de repórteres, como a Sandra Passarinho. Foi também nesse telejornal que virei editora-chefe. Passei um ano no comando do JH. Foi um ano intenso, com o acidente com o Fokker 100 da TAM e os Jogos Olímpicos de Atlanta. A equipe tem que ser muito ágil na preparação das reportagens” conta Fátima, hoje apresentadora do ‘Encontro’.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.