Cantora Liv Moraes participa do programa ‘Sábado com Maria’

0

Padre Antonio Maria e a jornalista Daniela Espíndola conversam com a cantora Liv Moraes neste sábado

Cantora Liv Moraes participa do programa 'Sábado com Maria'
foto divulgação

“Sábado com Maria” ao ar ao vivo no dia 10 de abril, às 15h. No palco da TV Aparecida, padre Antonio Maria e a jornalista Daniela Espíndola recebem mais uma visita especial: Liv Moraes, filha do saudoso cantor e compositor Dominguinhos. A artista vai falar da carreira e mostrar sua voz interpretando lindas canções, acompanhada da Banda de Aparecida.

Sábado com Maria com Liv Moraes

A convidada do “Sábado com Maria” é uma intérprete de destaque da nova geração da Música Popular Brasileira. Liv Moraes ingressou na vida artística como backing vocal da banda de seu pai, Dominguinhos. Seu primeiro álbum foi lançado em 2007 e contou com arranjos de Dominguinhos, Thiago do Espírito Santo, Sandro Heick e Pepe Rodriguez. Neste trabalho, a artista apresenta sua versatilidade como cantora em canções de grandes compositores brasileiros. Em sua trajetória musical, a artista já esteve no palco ao lado de artistas consagrados como Gilberto Gil, Elba Ramalho, Jane Duboc, Yamandu Costa, Fábio Júnior, Lenine, Fagner, Toninho Horta e Maestro Spok.

Sábado com Maria

O programa Sábado com Maria é exibido às 15h, na TV Aparecida.

ASSISTA NA TV APARECIDA

Padre Evandro, ex-MasterChef, comanda ‘Sabor da Vida’ na TV Aparecida

“Sabor de Vida” estreia domingo (11 de abril), às 13h, na tela da TV Aparecida. Nome já conhecido do público da TV Aparecida, “Sabor de Vida” volta à grade da emissora em novo formato e com novos apresentadores. Cozinhar com o coração é a proposta do programa, que traz receitas de família e dos devotos de Nossa Senhora, recheadas de histórias, sob o comando do Padre Evandro, ex-integrante do MasterChef, da Band, e da jornalista Bianca Láua.

Sabor de Vida

Dirigido por Raul Bronetti, o programa de culinária tem quadros especiais com dicas e curiosidades da gastronomia de quermesses, e de paróquias e mosteiros. Tudo para mostrar as relações afetivas do ato de cozinhar em família e entre amigos.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.