‘Conversa com Bial’ bate recorde de audiência, no ano, em São Paulo, no Rio de Janeiro e voa alto na Globo

0

Em São Paulo, Conversa com Bial bate recorde de audiência e marca melhor audiência desde setembro de 2018 

'Conversa com Bial' bate recorde de audiência, no ano, em São Paulo, no Rio de Janeiro e voa alto na Globo
foto reprodução / arte TVaBordo

No Rio de Janeiro, atração sob o comando de Pedro Bial marca melhor audiência desde dezembro de 2019

Na última sexta-feira, 16 de abril, o ‘Conversa com Bial’ registrou, segundo números de São Paulo, 8 pontos de audiência e 27% de participação, e bateu recorde de audiência no ano. Desde 6 de setembro de 2018 (9 pontos de audiência, com 37% de participação), quando recebeu a apresentadora Maisa, que a atração não registrava audiência superior. 

Recorde de audiência no Rio de Janeiro

Em se tratando do Rio de Janeiro, a atração que contou com a participação de Fátima Bernardes, assinalou 8 pontos de audiência e 27% de participação e, também, bateu recorde de audiência no ano. Desde 20 de dezembro de 2019, quando recebeu a banda SKANK (9 pontos de audiência, com 32% de participação), que a atração não registrava audiência superior. 

LEIA TAMBÉM

Cora dá um ultimato em Cristina. Confira resumo da semana de 19 a 24 de abril em ‘Império’

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a mais de 76 mil domicílios na Grande São Paulo e a mais de 49 mil domicílios na capital fluminense. 

Ciência psicodélica, literatura, esporte e medicina são os assuntos desta semana do ‘Conversa com Bial’

Programa traz entrevista com Stevens Rehen, Michael Pollan e Amanda Feilding, além de Ruth Rocha e Karina Oliani

Nesta segunda-feira, dia 19, Pedro Bial convida o neurocientista brasileiro Stevens Rehen para um debate com base científica sobre o uso de psicodélicos no tratamento de distúrbios mentais. No programa será discutida a história e o potencial terapêutico dessas substâncias mundo afora, além dos cuidados que devem ser utilizados neste tipo de tratamento. Para enriquecer a discussão, o ‘Conversa com Bial’ exibe ainda duas entrevistas inéditas, realizadas antes da pandemia, com o jornalista americano Michael Pollan e a condessa inglesa Amanda Feilding.

Ruth Rocha

Na terça-feira, dia 20, o programa recebe a escritora infantil Ruth Rocha, que acaba de completar 90 anos. Em mais de meio século dedicado à literatura, a convidada fala sobre as suas obras mais famosas, as ideias por trás destas histórias e algumas curiosidades, como o fato de optar por ainda escrever seus livros à mão. Da conversa, também participa Ana Maria Machado.

Karina Oliani

Já nesta quarta-feira, dia 21, a médica e atleta Karina Oliani conta as suas mais recentes conquistas no esporte. A entrevistada, que já escalou o Everest, acaba de entrar para o Guinness World Records por realizar a mais longa travessia em tirolesa sobre um lago de lava vulcânica. Durante a entrevista, Karina também relata como é a sua rotina como profissional da saúde na linha de frente do combate à pandemia.

‘Conversa com Bial’

Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai a ao ar de segunda a sexta-feira, após o ‘Jornal da Globo’.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.