Dupla Moacyr e Sandra participa do ‘Luar do Sertão’

0

Dupla Moacyr e Sandra conversa com padre Paulinho sobre a vida, carreira e o álbum “Perto do coração”

Dupla Moacyr e Sandra participa do 'Luar do Sertão'
foto divulgação TV Aparecida

Em mais um encontro musical com o padre Paulinho e Wanessa Ferreira, ícones de culturas regionais do País participam do “Luar do Sertão”. O programa, que vai ao ar nesta terça-feira (27 de abril), às 19h30, na TV Aparecida, conta com a dupla Moacyr e Sandra.

Perto do coração

Os convidados conversam com Padre Paulinho sobre a vida, carreira e o álbum “Perto do coração”, lançado em dezembro de 2020 no programa Aparecida Sertaneja, em comemoração aos 25 anos da dupla.

LEIA TAMBÉM

Dupla Zé Bruno & Gabriel participa do ‘Aparecida Sertaneja’

O menino da porteira

E no quadro Recordações, Teddy Vieira é o homenageado. Padre Paulinho canta “O menino da Porteira”, uma das mais de 300 músicas de autoria do saudoso músico e compositor. Fechando o programa desta semana, Moacyr e Sandra cantam com o padre Paulinho a música “Nas lonjuras dessa terra”.

Sobre a dupla Moacyr e Sandra

Cantando juntos desde 1995 e casados desde 1998, Moacyr e Sandra desenvolveram um trabalho com base na cultura musical de cada um. Em 1997, participam do Projeto Elis Regina, no Centro Cultural São Paulo, e de um show em homenagem ao violonista João Pernambuco, no Instituto Cultural Itaú (SP), que resultou na gravação de um CD e show no Centro Cultural FIESP. A dupla já foi premiada em festivais como “Choro” e “Viola de Todos os Cantos”, ambos no interior de São Paulo. ​ ​Entres os CD´s que a dupla lançou ao longo da carreira estão: “Moacyr e Sandra – Afinados Com a Viola”, com a participação de As Galvão e “Moacyr e Sandra – Perto do Coração”, em comemoração aos 25 anos da dupla.

Luar do Sertão

O programa Luar do Sertão é exibido toda terça-feira, às 19h30, na TV Aparecida.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.