‘Gênesis’: Antonella Benvenutti está na superprodução da Record TV

0
'Gênesis': Antonella Benvenutti está na superprodução da Record TV
foto arquivo pessoal

Antonella Benvenutti dá vida à personagem Tamires

Antonella Benvenutti, de 5 anos de idade, faz sua estreia como atriz em “Gênesis”, novela da Record TV, interpretando ‘Tamires’, na fase criança, uma das filhas de ‘Ló’, personagem do ator Emílio Orciolo Netto e de ‘Ayla’ interpretada por Elisa Pinheiro, na fase de ” A Jornada de Abraão”.

Tamires

Tamires é a filha caçula de Ló, que segue os passos de sua irmã Paltith (Heloiza Pires), sobrinha neta de Abraão (Zé Carlos Machado) onde garante a diversão no set de gravação e das externas. Neste período de pandemia, toda a equipe, atores e seus acompanhantes fazem o teste de COVID, garantido a segurança de todos os envolvidos. 

LEIA TAMBÉM

‘Gênesis’: Bruna Perdigão estreia na superprodução da Record TV

Sobre Antonella Benvenutti

Aos 4 anos foi convidada para participar do concurso de Miss RJ e arrematou o título de Miss Glamour Baby 2020. Após isso, disputou o Miss Brasil e, ao fazer uma entrada triunfal, com um desfile belíssimo e cheio de simpatia com públicos e jurados, conquistou o título de Miss Brasil World Mini 2020/2021. 

Trabalhos

Em seu currículo, inclui a série ‘Um acampamento Misterioso’, dirigida pelo diretor audiovisual do Big Brother Brasil: PC Junior. Neste trabalho, ela interpreta a espoleta Tina, uma menininha bem divertida e esperta que se parece muito com sua personalidade.  Quem quiser conferir, ela está disponível pelo Youtube, onde já gravaram a 3ª temporada.

Atividades

Hoje Antonella tem contrato com a Rede Record, e espera muito em breve poder fazer novas novelas, séries e mostrar sua arte para o mundo. Antonella cursa o Pré 2, é uma menina muito espontânea e cativante. Gosta muito de brincar ao ar livre, viajar e fazer novos amigos. Faz ballet e judô. Já o curso de teatro, ela faz na agência que a revelou, a 3 Oliver. Apesar de atividades distintas, ela gosta muito e se dedica às três. Mas, o que encanta e faz seus olhos talentosos brilharem é a atuação em cena. Cada vez mais, esses atores mirins vêm conquistando mais espaços.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.