‘Gênesis’: Fernando Val estreia na superprodução da Record TV

0

Fernando Val dá vida ao personagem Tauro

'Gênesis': Fernando Val estreia na superprodução da Record TV
foto divulgação

A quinta fase da nova superprodução da Record TV, GÊNESIS, traz um personagem bastante peculiar. Trata-se de Tauro, vivido pelo ator Fernando Val (53), que completa 30 anos de carreira na novela que já caiu no gosto do público.

Tauro

O personagem Tauro é um dos servos de Abraão (Zécarlos Machado) e trabalha na oficina do cunhado desse que é uma das figuras mais importantes da história na Bíblia. Sua função é lidar com cobre e bronze, produzindo espadas e flechas. Tauro, apesar de lidar com armas e ser um exímio guerreiro, tem boa índole e traz nas bagagens do passado momentos de muitas dores e perdas.

LEIA TAMBÉM

Superprodução ‘Gênesis’ é vista por mais de 97 milhões de telespectadores em todo Brasil e voa alto na Record TV

Adália

A força e a destreza na hora de entortar ferros não lhe darão alento, já que o homem vai ter que driblar os aços da vida para tentar conquistar seu grande amor. O personagem promete deixar sua marca durante essa fase da novela.

Fernando Val

Fernando Val comentou a sua participação na trama bíblica e de contracenar com colegas de profissão: “Só gratidão por estar nessa obra. Agradeço a oportunidade de trabalhar ao lado de grandes atores como Carla Marins, Ricardo Blat, ZeCarlos Machado e Marcos Winter e, contar também, essa passagem tão importante da Bíblia, que é a jornada de Abraão.”, sobre o Tauro, o ator o definiu como um homem leal, guerreiro e um dos servos fiéis de Abraão, além de viver um romance no folhetim: “Ele tem os seus traumas do passado, mas vai tentar superá-los e lutar pelo amor de Adália, mas não será fácil conquistá-la.”, finaliza.

“Gênesis”

“Gênesis” vai ao ar de segunda a sexta, às 21 horas, logo após o Jornal da Record. Com reapresentação dos melhores momentos aos sábados também às 21 horas. A novela é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com supervisão geral de Cristiane Cardoso e direção-geral de Edgard Miranda. 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.