‘Gênesis’: Pedro Burgarelli estreia na superprodução da Record TV

0

Pedro Burgarelli, ator mirim de 11 anos, deu vida a Ló, na fase ‘Ur dos Caldeus’

'Gênesis': Pedro Burgarelli estreia na superprodução da Record TV
foto arquivo pessoal

Pedro Burgarelli, ator mirim de 11 anos de idade, é mineiro de Belo Horizonte e brilhou na TV, em seu primeiro papel, como Ló na fase Ur dos Caldeus, na novela Gênesis, da Record TV.

Ló, nessa fase, é neto de Terá (Ângelo Paes Leme) e Amat (Branca Messina) filho de Harã (Ricky Tavares) e Reduana (Tammy di Calafiori), sobrinho querido e amado de Abraão (Vitor Novello). Já na fase adulta foi interpretado por Emilio Orciollo Netto.

Tio Abraão

Nessa fase, como criança, ele apronta e brinca bastante, mas também sente muita falta do pai Harã, que não tem paciência, não dá carinho e atenção aos filhos. Ló se apega então ao carinho do Tio Abraão, o que mais para frente, se refletirá em outras fases da novela. Ló, tem duas irmãs, a Milca (Sofia Budke) e Iscá (Helena Quintella).

Experiência incrível

“Atuar em Gênesis foi uma experiência incrível, um grande aprendizado e um grande passo na minha carreira. Uma grande oportunidade! Amei ter conhecido e trabalhado com tantos atores e diretores renomados e incríveis. A novela é um sucesso. Muito de Ló, vocês vão acompanhar! Personagem incrível.”

Sobre Pedro Burgarelli

Pedro é um menino alegre, muito comunicativo, carismático, inteligente e apaixonado por música, dança e arte. Cursa o 6º ano do ensino fundamental e sonha em ser um grande diretor, ganhar um Oscar e, ainda menino, viajar pelo mundo e viajar para a Disney. Se divide com seus pais, entre as capitais do Rio e de São Paulo. Faz aulas de dança, inglês e canto. Toca teclado e flauta doce.

Carreira

Começou sua carreira aos cinco anos de idade, trabalhando como ator e modelo, onde já soma mais de 100 campanhas publicitárias, entre comerciais, fotos e catálogos e etc. Marcando sua imagem, em diversas marcas grandes como Malwee Kids, Wizard, Mercado Livre, Tang, Brinquedos Estrela, papel higiênico Mimmo, Colcci Kids, Hering, Vanish, Leite Ninho, Pernambucanas, Riachuelo, biscoitos Aymore, entre outros.

Participações especiais

Como ator, atuou no musical da Broadway “Pippin”, dos diretores Charles Moeller e Cláudio Botelho. Participação na série ‘Cidade Invisível’, da Netflix, como personagem Tutu criança. Curta-metragem ‘Papai Noel Surtou’, do renomado diretor de novelas do SBT, Ricardo Mantoanelli. Já participou de vários cursos e Workshops de interpretação, cursos de Teatro Musical onde participou de musicais de conclusão de curso.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.