Globo exibe último episódio da série ‘Todas as Mulheres do Mundo’

0

Último episódio da série ‘Todas as Mulheres do Mundo’ leva o tema: Recomeço e vai ao ar nesta terça-feira (20)

Globo exibe último episódio da série 'Todas as Mulheres do Mundo'
PAULO (Emilio Dantas) desenha PINK (Naruna Costa) foto João Cotta
Episódio tem a participação especial de Naruna Costa, Gabriel Stauffer e Rafael Losso
Paulo (Emilio Dantas) está empolgado com os ensaios da peça que conta a sua história de amor com Maria Alice (Sophie Charlotte). Com a intenção de aperfeiçoar sua atuação no teatro, a atriz que interpreta Maria Alice, Pink (Naruna Costa), se interessa em conhecer mais profundamente sobre a relação real entre o arquiteto e a bailarina, o que encanta Paulo. O último episódio da série que homenageia Domingos Oliveira vai ao ar nesta terça-feira (20), depois do BBB 21, e conta com as participações de Naruna Costa, Gabriel Stauffer e Rafael Losso. 
LEIA TAMBÉM
Naruna Costa
“Pink tem um jeito ‘artista’ de lidar com as coisas no mundo, o que é meio parecido com o Paulo. E isso o atrai. Além disso, ela interpreta a Maria Alice na peça. Ela passa no teste e isso gera nele uma reflexão sobre onde ele estava no relacionamento com Maria Alice e para onde ele pode ir”, analisa a atriz Naruna Costa.  
Maria Alice
Maria Alice vai à praia sozinha e contempla o mar quando é abordada por Ângelo (Gabriel Stauffer). O rapaz pergunta se pode deixar com ela seus objetos pessoais enquanto mergulha. A bailarina admira o rosto de Ângelo, que sorri para ela, charmoso. Com o novo acordo que Maria Alice e Paulo firmam sobre seu relacionamento, ela acaba se aproximando de Ângelo, enquanto Paulo se envolve com Pink. 
Cabral
Cabral (Matheus Nachtergaele) tenta restabelecer sua saúde, e Laura (Martha Nowill) vive a emoção de ver seu filho, Domênico, nascer. Paulo estreia sua peça, que é um sucesso, e tem Maria Alice na plateia. 
‘Todas as Mulheres do Mundo’
‘Todas as Mulheres do Mundo’ é uma série escrita por Jorge Furtado com Janaína Fischer, livremente inspirada na obra de Domingos Oliveira, com direção artística de Patricia Pedrosa. 
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.