Júnior Beviláqua, o novo “Ken Humano”, participa do ‘Hora do Faro’

0

Em especial sobre maquiagem artística e transformações corporais, Rodrigo Faro recebe profissionais especializados e fala com o novo Ken Humano, que já passou por 50 plásticas

Júnior Beviláqua, o novo "Ken Humano", participa do 'Hora do Faro'
foto Chahestian

Público advinha quem é o famoso “camuflado” por pintura corporal no palco do programa

Naiara Azevedo encara desafio no palco e conta com ajuda virtual de Biel, Tati Zaqui, Dodô e Thayse Teixeira e, ainda, MC Bin Laden

Neste domingo, 2 de maio, o Hora do Faro vai encantar e intrigar o público com um especial sobre maquiagem artística, pintura corporal e transformações de visual!

LEIA TAMBÉM

‘Canta Comigo 3’: músicas de baladas românticas marcam segundo episódio

Ken Humano

No palco, o apresentador Rodrigo Faro recebe Júnior Beviláqua, famoso por ter virado o novo “Ken Humano” do Brasil após 50 cirurgias plásticas e passar por transformações radicais em sua fisionomia. Na cidade de Peruíbe, litoral de São Paulo, a repórter Fabiola Gadelha, à caráter vestida de Barbie, encontra um outro Ken: Felipe Adam o “Ken do Litoral”, que se transforma no boneco durante a reportagem.

Milena Campos

Faro ainda conversa com artistas capazes de criar efeitos surreais usando truques de maquiagem, incluindo a influenciadora Milena Campos, famosa no TikTok por fazer verdadeiras pinturas faciais.

Camuflagem

Outro profissional demostra como é possível “camuflar” pessoas somente usando tintas e o público terá o desafio de descobrir quem é o famoso camuflado em uma grande obra de arte.

MC Bin Laden e Naiara Azevedo

Ainda no programa, MC Bin Laden e a cantora Naiara Azevedo, que canta sucessos e participa de um game em que vai ter que decifrar mistérios relacionados à pessoas que mudaram completamente sua aparência. Para o jogo, Naiara conta com a ajuda virtual de Biel, Tati Zaqui, Dodô e Thayse Teixeira.

Hora do Faro

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.