Karina Bacchi e Cristiana Oliveira participam do ‘Jogo das 3 Pistas’

0

Além de Karina Bacchi e Cristiana Oliveira, programa também recebe Rodriguinho, Luana Bertoletti, Catia Paganote, Vavá, Márcio e Sylvia Design no quadro ‘Não Erre a Letra’

Karina Bacchi e Cristiana Oliveira participam do 'Jogo das 3 Pistas'
foto Lourival Ribeiro
Karina Bacchi e Cristiana Oliveira
Neste domingo, 18 de abril, o “Programa Silvio Santos” recebe Karina Bacchi e Cristiana Oliveira. As convidadas participam do ‘Jogo das 3 Pistas’ e ainda batem um divertido papo com o apresentador sobre suas carreiras.
Não Erre a Letra
Unindo diversão e música, o ‘Não Erre a Letra’ conta com a presença de Rodriguinho, Luana Bertoletti, Catia Paganote, Vavá, Márcio e Sylvia Design.
Cãozinho Mais Bonito
No quadro ‘Cãozinho Mais Bonito’, Silvio conhece os bichinhos de estimação de Maísa, Patrícia Salvador, Dicésar, Beth Szafir e Vitor e Vitória. O telespectador confere ainda a participação da família Cavalcante no ‘Bolsa Família’, os participantes inusitados do ‘Exame de Calouros’ e a turma sempre irreverente do ‘Jogo dos Pontinhos’.
Câmeras Escondidas
E mais: o riso é garantido com as ‘Câmeras Escondidas’ ‘Ivo Liga para Nova York’, ‘Guincho Mágico’ e ‘Ivo Flanelinha’.
“Programa Silvio Santos
“Programa Silvio Santosvai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, no SBT.
ASSISTA NO SBT

‘Poder em Foco’ entrevista Teresa Vendramini

A presidente da Sociedade Rural Brasileira, Teresa Vendramini, é a entrevistada desta semana no Poder em Foco. O programa vai ao ar no domingo (18 de abril), 0h45, no SBT.
Teresa Vendramini
Teca, como é mais conhecida no setor, fala da produção recorde de alimentos no Brasil e do aumento das exportações. Avalia a importância dos negócios com a China e com outros países asiáticos. Também aborda a expectativa pelo lançamento do Plano Safra, que deve ser apresentado pelo governo federal até o final de maio.
Agronegócio, sustentabilidade e preservação ambiental
Outro tema em pauta é a relação entre agronegócio, sustentabilidade e preservação ambiental. A presidente da Sociedade Rural Brasileira faz ampla defesa do Código Florestal e defende a necessidade de melhorar a comunicação do setor para afastar a pecha de que os produtores rurais são inimigos do meio ambiente.  
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.