Ney Latorraca conversa com Bial

0

Programa percorre trajetória artística de Ney Latorraca

Ney Latorraca conversa com Bial
foto divulgação

Nesta sexta-feira, 2 de abril, o ‘Conversa com Bial’ entrevista um dos grandes nomes da dramaturgia nacional, o ator Ney Latorraca. Filho de artistas e com quase sete décadas de atividade no meio cultural, o convidado relembra a carreira e os bastidores de obras como ‘O Beijo no Asfalto’, ‘Estúpido Cupido’, ‘Anarquistas Graças a Deus’ e ‘Rabo de Saia’, intercalando essas memórias com histórias de sua vida pessoal e familiar.

Ney Latorraca

Sobre o seu propósito de vida, o entrevistado afirma: “Eu vim para trazer, através dos meus personagens e dos meus comportamentos, muita alegria e felicidade para as pessoas. E eu tenho conseguido isso”.

Marília Pêra

Ney Latorraca também fala com carinho dos amigos feitos ao longo de sua trajetória, como Marília Pêra, de quem era muito próximo: “A gente se falava todos os dias por telefone e era sempre o mesmo assunto”.

Conversa com Bial

Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar depois do ‘Jornal da Globo.

LEIA TAMBÉM

Globo divulga programação de abril e maio

O agravamento da pandemia e o impacto no planejamento das gravações levaram a TV Globo a buscar soluções para se adaptar e continuar a oferecer uma grade de programação cheia de novidades para o público. Em abril e maio, estreia uma nova programação com conteúdos inéditos e sucessos já conhecidos. Próximas temporadas de realities, novela, séries e o especial ‘Falas da Terra’ são algumas das atrações dos próximos meses. 

Amauri Soares
‘A gente sabe da importância da televisão para levar informação e também distração para o público, especialmente nesse momento. Estamos nos esforçando bastante para superar as limitações trazidas pela pandemia e oferecer uma programação de entretenimento variada e interessante para todos que estão juntos com a gente nessa’, explicou do diretor da TV Globo, Amauri Soares. 
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.