‘No Limite’: ex-BBBs Paula Amorim e Viegas, do BBB18, confirmados no reality show

0

Paula Amorim e Viegas – o quarto lugar e o décimo primeiro eliminado do BBB18, respectivamente, participam da edição deste ano de ‘No Limite’

Paula Amorim e Viegas
foto divulgação TV Globo

Paula Amorim e Viegas

Paula Amorim

Paula Amorim é o primeiro nome confirmado para a nova edição do ‘No Limite’. A sister, que é ex-jogadora de vôlei, terminou o ‘BBB18’ em quarto lugar e durante sua passagem pelo reality, a mineira engatou um romance com o brother Breno, com quem é casada atualmente. Paula tem 32 anos e trabalha como influenciadora digital e empresária.

Viegas

O paulistano Marco Aurelio Viegas também está confirmado para o ‘No Limite’. O ex-BBB18 nunca deixou de se posicionar no jogo e chegou a ter algumas tretas com outros participantes. Viegas resistiu por mais de 24 horas em uma das provas e foi o 11o eliminado de sua edição. Atualmente, o músico de 36 anos usa suas redes sociais para divulgar seu trabalho como cantor.

NO LIMITE

‘No Limite’ estreia dia 11 de maio, após ‘Império’, com apresentação de Andre Marques e direção de LP Simonetti e Angélica Campos.

LEIA TAMBÉM

Entrevista João Luiz: ‘O BBB21 talvez tenha sido não só um divisor de águas, mas a própria água.”

João Luiz teve uma trajetória tranquila no ‘Big Brother Brasil’, mas nem por isso menos marcante que qualquer outra. No caminho, uma amizade de muita cumplicidade com Camilla de Lucas, desentendimentos com Pocah e Projota e um momento de embate direto com Rodolffo, que exigiu coragem. Para lidar com as diferentes situações do game, apresentou-se como um jogador firme, mas, ao mesmo tempo, muito acolhedor com os companheiros de confinamento. O professor foi o décimo segundo eliminado do BBB 21, com 58,86% dos votos do paredão em que enfrentou um de seus desafetos, Pocah, e também Arthur. Olhando para trás, João trata seu percurso no reality com carinho, o mesmo que vem recebendo desde que deixou a casa. “Essa experiência, para mim, talvez tenha sido não só um divisor de águas, mas a própria água. Tudo mudou. Eu tinha uma vida que estava imersa nas dificuldades das aulas remotas, como professor. Ver o João que entrou em um reality como ele mesmo e agora saiu desse programa e tem pessoas que estão com ele e demonstram carinho por ele é o mais válido”, analisa.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.