Primeira temporada do ‘The Voice +’ apresenta crescimento na média da faixa de horário em São Paulo, no Rio de Janeiro e voa alto na Globo

0

Primeira temporada do ‘The Voice +’ voa alto na Globo

Primeira temporada do 'The Voice +' apresenta crescimento na média da faixa de horário em São Paulo, no Rio de Janeiro e voa alto na Globo
fotos João Miguel Júnior / arte TVaBordo

Neste domingo, 4 de abril, a Globo levou ao ar a grande final da primeira temporada do ‘The Voice +’. Os números finais da versão acima de 60 anos da atração global registraram um crescimento na média da faixa horária.

Primeira temporada do The Voice +

Segundo índices de São Paulo, o programa apresentado por André Marques e Thalita Rebouças, obteve média de 13 pontos e 27% de participação, o que apresenta uma elevação de mais um ponto (+8%) de audiência e mais um ponto de participação na média da faixa horária em relação aos quatro domingos anteriores à estreia.

Rio de Janeiro

Em se tratando de Rio de Janeiro,  o ‘The Voice +’ pontuou 16 de audiência, com 33% de participação, um aumento de mais três pontos (+23%) de audiência e mais sete pontos de participação na média da faixa horária em relação aos quatro domingos anteriores à estreia.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a mais de 76 mil domicílios na Grande São Paulo e a mais de 49 mil domicílios na capital fluminense.

Leia também

Zé Alexandre é o campeão da primeira temporada do ‘The Voice +’

Uma tarde de grandes emoções e apresentações de tirar o fôlego. Foi assim a grande final do ‘The Voice+’ neste domingo, 4 de abril. Os finalistas Zé Alexanddre e Vera do Canto e Mello, do time de Claudia Leitte; Geraldo Maia e Leila Maria, do time de Mumuzinho; Dudu França e Sueli Rodrigues, do time de Ludmilla; e Catarina Neves e Fran Marins, do time de Daniel abriram o programa com apresentações individuais, onde cada um disputava com a voz do mesmo time.
LEIA TAMBÉM
Finalistas
Neste primeiro momento, as vozes para seguir para a segunda e última apresentação foram escolhidas ainda pelos técnicos. Claudia escolheu Zé Alexanddre, Mumuzinho escolheu Leila Maria, Ludmilla escolheu Dudu França e Daniel, Catarina Neves. A votação, então, foi aberta para o público. Além dos quatro candidatos cantarem novamente, os técnicos também realizaram suas próprias apresentações, com exceção de Claudia Leitte, que participou do programa de forma remota, após uma pessoa de sua família ter testado positivo para COVID.
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.