Record TV comemora números semanais de ‘A Hora da Venenosa’, ‘Cidade Alerta’ e ‘Jornal da Record’

0

Números semanais também apontam crescimento de audiência no ‘Balanço Geral SP’

Record TV comemora números semanais de 'A Hora da Venenosa', 'Cidade Alerta' e 'Jornal da Record'
arte TVaBordo

‘A Hora da Venenosa’ fecha semana à frente do ‘Plantão BBB’

Na última semana, de 05 de abril a 9 de abril, o quadro A Hora da Venenosa teve um aumento na audiência em relação à semana anterior e consolidou a liderança absoluta. A atração, apresentada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, terminou o período com 9,8 pontos de média  e share de 21%, enquanto Globo, em segundo lugar, que estreou o ‘Plantão BBB’ no dia 5 de abril, ficou com 9,6 pontos de média. 

LEIA TAMBÉM

Lúcifer e Ayla se beijam. Confira resumo da semana de 12 a 16 de abril em ‘Gênesis’

Números semanais

Na semana entre os dias 29/03 e 2/04, a média do quadro da Record TV havia sido de 9,4 pontos com share de 19%. Isso representou um aumento de 4 e 10% de alta da audiência e participação, respectivamente.  

Balanço Geral SP

Em seu horário completo, das 11h51 às 15h20, o Balanço Geral SP, comandado por Gottino, foi vice-líder isolado com 8,5 pontos de média e share de 19%, também com crescimento em comparação à semana anterior. O SBT, em terceiro lugar, registrou 5 pontos de média. No período anterior, o Balanço Geral tinha atingido média semanal de 8 pontos e share de 17%. Respectivamente, um aumento de 7% e 13%.

Cidade Alerta

O Cidade Alerta, apresentado por Luiz Bacci, foi vice-líder isolado na semana entre 5 e 9 de abril.  No ar das 16h31 às 19h55, o jornalístico marcou 8,1 pontos de média – um aumento de 17% com relação à semana anterior (29/03 a 02/04), em que ficou com 6,9 pontos de média. O share atingiu 13,6%, índice 21% maior que no período anterior, que era de 11,2%. O SBT, em terceiro lugar, ficou com 6,5 pontos de média no período. 

Jornal da Record

Já o Jornal da Record, consolidou a segunda posição isolada com 9,6 pontos de média semanal. No ar das 19h55 às 21h, o programa, comandado por Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro, ainda obteve, em São Paulo, share de 14%. A emissora de Silvio Santos anotou 6,3 pontos de média no mesmo período. 

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a mais de 76 mil domicílios na Grande São Paulo.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.