Record TV Rio fecha março na vice-liderança de audiência

0

Record TV Rio fecha março na vice-liderança de audiência em todas as faixas de horário

Record TV Rio fecha março na vice-liderança de audiência
foto Paulo Mauzer / Tino Júnior comanda Balanço Geral RJ

Pelo 19º. mês seguido emissora é vice-líder na média dia

Março

Record TV Rio mantém vice-liderança na média dia pelo 19º mês seguido (com resultado 5.4% x 4.3% do SBT) em março. Na média das 24h, a emissora carioca também foi vice-líder pelo sétimo mês seguido (com resultado de 4.1% contra 3.7% do SBT). Emissora também manteve a vice-liderança em março nas médias manhã, tarde e noite.

Classes

No mesmo período, a emissora registrou o maior alcance dos últimos 4 meses: 6% a mais no total indivíduos, 8% a mais no público masculino, 9% a mais na classe C e 7% a mais na faixa etária de 35 mais.

LEIA TAMBÉM

‘Jornal da Record’ conquista vice-liderança de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro

Também em março a Record TV Rio venceu a emissora de Silvio Santos na média dia mensal de sábado pelo 6ª mês seguido (4.1% x 3.7%).

Segunda-feira, 5 de abril

Balanço Geral RJ Tarde alcança 12 pontos de pico

Nesta segunda-feira, 5 de abril, a Record TV Rio foi vice-líder na média dia com 7 pontos e 13% de share. Com o resultado, emissora ficou dois pontos à frente do SBT, em terceiro lugar, na média dia e, na média das 24 horas, Record TV Rio fica um ponto à frente. Pela manhã, a emissora manteve a vice-liderança com 4 pontos de média e 14% de share, alcançando a segunda maior audiência do ano neste faixa. À tarde, a Record TV Rio emplacou 8 pontos de média e 14% de share, continuando a vice-liderança absoluta no horário. À noite a emissora carioca foi também vice-líder com média de 8 pontos e 11% de share.

Audiência jornalísticos

Balanço Geral RJ Tarde

O Balanço Geral RJ marcou novo recorde do ano e alcançou novamente a vice-liderança. Apresentado por Tino Jr. na faixa das 11h50 às 15h15, o maior jornalístico da emissora registrou média de 10 pontos, 12 pontos de pico e 19% de share.

Quadro “A hora do venenoso” 

O quadro “A hora do venenoso” alcançou novamente a vice-liderança. Apresentado por Tino Jr. e Ana Paula Portuguesa durante o Balanço Geral RJ, o quadro registrou média de 11 pontos de média e 20% de share.

Cidade Alerta Rio repete audiência recorde do ano

O jornalístico CIDADE ALERTA RIO alcançou novamente a vice-liderança. Liderado por Ernani Alves o Cidade Alerta Rio marcou média de 7 pontos, 9 pontos de pico e 11% de share. Na sexta-feira, 2 de abril, o jornalístico alcançou 9 pontos e teve média de 8 pontos e 12% de share.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a mais de 49 mil domicílios na capital fluminense. 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.