SBT confirma transmissão exclusiva da UEFA Champions League

0

Em comunicado oficial à imprensa na noite desta terça-feira, emissora de Silvio Santos informou a transmissão da UEFA Champions League para agosto

SBT confirma transmissão exclusiva da UEFA Champions League
foto reprodução

Nesta terça-feira, 6 de abril, o SBT emitiu comunicado oficial à imprensa, agências, anunciantes e espectadores a aquisição dos direitos esportivos da UEFA Champions League.

A seguir, confira na íntegra:

“É com enorme satisfação que o SBT comunica  à imprensa, agências, anunciantes e  espectadores, que finalizamos o processo de aquisição dos direitos esportivos de uma das maiores competições de clubes do mundo – a UEFA Champions League – para as temporadas 2021-2024.

É o retorno das transmissões em Televisão Aberta desse torneio tão importante, que reúne os maiores astros do futebol mundial, com jogos emocionantes, disputados  e com alta qualidade de produção.  

UEFA Champions League

A chegada da  UEFA Champions League reforça nossa crença no futebol  como sendo o esporte mais popular de nosso país com total sinergia ao perfil do  SBT, que continuará investindo na estratégia de consolidar esse gênero em sua programação, levando sempre os melhores campeonatos para nossas telas, com a missão e o compromisso de atender às expectativas dos espectadores e do mercado publicitário. 

Agradecemos à UEFA e à Agência Teams pela confiança em nós depositada, na certeza de que trabalharemos para  valorizar cada vez mais esse grande direito. 

Bem-vinda UEFA Champions League, que começa em agosto, mês do aniversário do SBT”.

LEIA TAMBÉM

O Melhor Comercial do Brasil 2020 já conta com júri

SBT apresenta os 20 profissionais que formarão o júri da 10ª edição do prêmio O Melhor Comercial do Brasil. Eles terão a importante missão de eleger os comerciais mais criativos veiculados na emissora ao longo de 2020. Os vencedores (criação e anunciante) ganharão uma viagem com tudo pago para Cannes, na França, para participar do maior festival de criatividade do mundo, o Cannes Lions, assim que a pandemia permitir que o evento volte a ser presencial.

Fred Müller

“Este ano chegamos a 10ª edição, com um repertório de vencedores que fizeram história no nosso mercado quando o assunto é criatividade e percepção de marca. Isso se deve principalmente pelo crivo de um júri tão conectado e diversificado, cujo o olhar temos a honra de contar e faz total diferença para credibilidade e reconhecimento do prêmio”, declara Fred Müller, diretor executivo Comercial e de Marketing do SBT.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.