Super domingo do ‘BBB21’ iguala recorde em São Paulo, registra melhor audiência no Rio de Janeiro, desde 2009, e voa alto na Globo

0

Super domingo do ‘BBB21’ voa alto na Globo

Super domingo do 'BBB21' iguala recorde em São Paulo, registra melhor audiência no Rio de Janeiro desde 2009 e voa alto na Globo
fotos Fábio Rocha / arte TVaBordo

O super domingo, 25 de abril, da reta final do ‘Big Brother Brasil 21’ trouxe ótimos números para o reality show da Globo. Com a eliminação de Viih Tube (96,69% dos votos), leia entrevista com a Viih ao final desta matéria, nova prova do líder, que consagrou Gilberto e formação de paredão, com Camilla de Lucas, Arthur e Pocah na berlinda, o BBB21 registrou o recorde de audiência da temporada aos domingos.

Super domingo do BBB21

Segundo números do Rio de Janeiro, a atração sob o comando de Tiago Leifert assinalou 31 pontos de audiência e 51% de participação, o que retrata a sua melhor audiência em um domingo desde 2009.

São Paulo

Já em São Paulo, a casa mais vigiada do Brasil igualou o seu recorde dominical: 28 pontos de audiência e 50% de participação. Cada ponto equivale a mais de 76 mil domicílios na Grande São Paulo.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a mais de 49 mil domicílios na capital fluminense. 

LEIA TAMBÉM

Entrevista Viih Tube: “Com o BBB eu superei os meus maiores medos da internet.”

“Fuja do paredão” – o conselho de Tiago Leifert nunca foi tão seguido por um participante do BBB quanto por Viih Tube. A integrante do Camarote recebeu apenas cinco votos ao longo dos 90 dias em que permaneceu no jogo, driblando todos os riscos de cair na berlinda. E foi eliminada com 96,69% dos votos em seu primeiro paredão, ao disputar a preferência do público com Gilberto e Fiuk. A ex-sister manteve uma relação harmoniosa com boa parte dos confinados, mas encontrou em Thaís uma amizade sincera, que se tornou sua prioridade na casa. “Eu acho que, na verdade, juntei o útil ao agradável. Eu realmente me dava bem com todo mundo, gostava de cada um de verdade, nunca menti para ninguém. O que eu dizia que sentia, estava sentindo mesmo. Mas o fato de me dar bem com todo mundo foi bom para mim no jogo porque me livrou do paredão”, avalia.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.