‘The Noite’: Danilo Gentili entrevista Fábio Lima

0

Além de Fábio Lima, um dos violonistas mais premiados do Brasil, o programa também recebe a cantora e compositora Gabriela

'The Noite': Danilo Gentili entrevista Fábio Lima
foto Lourival Ribeiro
Danilo Gentili começa a semana com uma entrevista inédita de Fábio Lima. Um dos violonistas mais premiados do Brasil, ele fala ao The Noite nesta segunda-feira, 05 de abril, comentando sobre seu canal no YouTube, que conta com mais de 1 milhão de inscritos e traz muitas músicas da cultura pop.
Fábio Lima
Com mestrado na Royal Academy of Music em Londres e trabalhando também como produtor musical, o convidado recorda detalhes de sua trajetória e dá palhinhas de seus arranjos prediletos durante a conversa.
Fábio Lima
foto Lourival Ribeiro
Gabriela
Na mesma noite, Danilo recebe a cantora e compositora de pop-rock Gabriela. A artista, que também comanda no Youtube e na Twitch o programa “Na Playlist”, fala sobre o lançameto da música “Ruedan Las Piedras” e traz sua coleção de moedas raras para mostrar ao apresentador.

The Noite

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT.

LEIA TAMBÉM

Tomásia diz a Vitória que está apaixonada por José Ângelo. Confira resumo da semana de 5 a 9 de abril em ‘Amores Verdadeiros’

Tomásia se encontra com Adriana e pede a ela que fale com Vitória pois está muito preocupada com ela. Adriana promete enviar uma carta. Cristina vai até a Meta Imagem e reclama com Vitória e Aguiar por terem ficado juntos em sua própria cama. Os dois tentam explicar o que aconteceu mas ela se nega ouvir e vai embora. Nelson pede ao sogro que fale com Vitória e tente convencê-la a não pedir o divórcio. Aguiar flagra Adriana tirando fotos do edifício da Meta Imagem e tenta tirar a câmera dela. Adriana jura que não é uma espiã e pede que a deixe ir. Cristina pede a Liliana que faça suas malas porque vão morar com sua avó. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.